Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coxim perde mais pontos em julgamento de recurso no TJD

Alessandro Perin/Campo Grande News - 20 de junho de 2007 - 06:41

O TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) não considerou os recursos apresentados pelo Coxim e aumentou ainda mais a penalidade da equipe, que passou de seis para 12 pontos. O Pleno entendeu que o clube escalou um jogador irregular em duas partidas do campeonato sul-mato-grossense deste ano.

No primeiro julgamento a equipe havia perdido seis pontos, pois o TJD-MS constatou indícios da participação do atleta em apenas uma partida. Além da perda dos pontos, a Tribunal manteve a multa de R$ 1 mil e a punição de 180 dias para Rosenildo Marques da Silva e Enismar de Oliveira Pio.

Já o capitão da equipe, Márcio Machado, que também havia sido suspenso, foi absolvido da acusação. Pio teria usado o nome Silva, que estava machucado, em duas partidas: no dia 17 de maio, contra o Paranaibense, e em 20 do mesmo mês, quando o Coxim enfrentou UMJ EC de Bonito. As duas partidas foram vencidas pelo Coxim, rendendo-lhe seis pontos na classificação.

Maracaju

O Pleno manteve a decisão e não aceitou os recursos apresentados pela defesa do Maracaju, que foi desclassificado do campeonato sul-mato-grossense Série B. Tanto Maracaju quanto o Coxim podem recorrer da decisão junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.


SIGA-NOS NO Google News