Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2007 06:41

Coxim perde mais pontos em julgamento de recurso no TJD

Alessandro Perin/Campo Grande News

O TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) não considerou os recursos apresentados pelo Coxim e aumentou ainda mais a penalidade da equipe, que passou de seis para 12 pontos. O Pleno entendeu que o clube escalou um jogador irregular em duas partidas do campeonato sul-mato-grossense deste ano.

No primeiro julgamento a equipe havia perdido seis pontos, pois o TJD-MS constatou indícios da participação do atleta em apenas uma partida. Além da perda dos pontos, a Tribunal manteve a multa de R$ 1 mil e a punição de 180 dias para Rosenildo Marques da Silva e Enismar de Oliveira Pio.

Já o capitão da equipe, Márcio Machado, que também havia sido suspenso, foi absolvido da acusação. Pio teria usado o nome Silva, que estava machucado, em duas partidas: no dia 17 de maio, contra o Paranaibense, e em 20 do mesmo mês, quando o Coxim enfrentou UMJ EC de Bonito. As duas partidas foram vencidas pelo Coxim, rendendo-lhe seis pontos na classificação.

Maracaju

O Pleno manteve a decisão e não aceitou os recursos apresentados pela defesa do Maracaju, que foi desclassificado do campeonato sul-mato-grossense Série B. Tanto Maracaju quanto o Coxim podem recorrer da decisão junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)