Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2008 15:54

Coxim e Paranaíba recebem recurso para construir casas

Os extratos de convênios entre o governo do Estado e as prefeituras de Coxim e Paranaíba foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (2). Os documentos contêm a transferência orçamentária do governo estadual através da Agência de Habitação Popular (AGEHAB) para a construção de 124 unidades habitacionais.

Em Coxim, serão construídas 49 unidades habitacionais. A contrapartida financeira estadual será de R$ 58.064,49. A prefeitura municipal será a executora da obra. Já em Paranaíba, o governo do Estado vai investir R$ 95.623,40 para a edificação de 75 casas populares.

Segundo o Secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, em ambos os casos os recursos estaduais serão somados aos federais que virão através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - FNHIS de 2007. “Temos cumprindo o compromisso habitacional; seja como agente executor ou como parceiro através da transferência de recursos aos municípios. O fato é que a cada dia estamos mais próximos do cumprimento da meta habitacional do governo de André Puccinelli”, destacou Marun.

Com informações de Andressa Lopes - Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)