Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 15:54

Coxim e Paranaíba recebem recurso para construir casas

Os extratos de convênios entre o governo do Estado e as prefeituras de Coxim e Paranaíba foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (2). Os documentos contêm a transferência orçamentária do governo estadual através da Agência de Habitação Popular (AGEHAB) para a construção de 124 unidades habitacionais.

Em Coxim, serão construídas 49 unidades habitacionais. A contrapartida financeira estadual será de R$ 58.064,49. A prefeitura municipal será a executora da obra. Já em Paranaíba, o governo do Estado vai investir R$ 95.623,40 para a edificação de 75 casas populares.

Segundo o Secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, em ambos os casos os recursos estaduais serão somados aos federais que virão através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - FNHIS de 2007. “Temos cumprindo o compromisso habitacional; seja como agente executor ou como parceiro através da transferência de recursos aos municípios. O fato é que a cada dia estamos mais próximos do cumprimento da meta habitacional do governo de André Puccinelli”, destacou Marun.

Com informações de Andressa Lopes - Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)