Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coxim e Paranaíba recebem recurso para construir casas

02 de junho de 2008 - 15:54

Os extratos de convênios entre o governo do Estado e as prefeituras de Coxim e Paranaíba foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (2). Os documentos contêm a transferência orçamentária do governo estadual através da Agência de Habitação Popular (AGEHAB) para a construção de 124 unidades habitacionais.

Em Coxim, serão construídas 49 unidades habitacionais. A contrapartida financeira estadual será de R$ 58.064,49. A prefeitura municipal será a executora da obra. Já em Paranaíba, o governo do Estado vai investir R$ 95.623,40 para a edificação de 75 casas populares.

Segundo o Secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, em ambos os casos os recursos estaduais serão somados aos federais que virão através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - FNHIS de 2007. “Temos cumprindo o compromisso habitacional; seja como agente executor ou como parceiro através da transferência de recursos aos municípios. O fato é que a cada dia estamos mais próximos do cumprimento da meta habitacional do governo de André Puccinelli”, destacou Marun.

Com informações de Andressa Lopes - Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

SIGA-NOS NO Google News