Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/07/2020 06:30

Covid-19: mortes no interior de SP ultrapassam as da Grande São Paulo

Números não incluem a capital paulista

Agência Brasil
Covid-19: mortes no interior de SP ultrapassam as da Grande São Paulo

Pela primeira vez, desde o início da pandemia, o interior paulista ultrapassou a região da Grande São Paulo (excluída a capital paulista) em número de mortes provocadas pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada hoje (20) pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O interior contabilizou 5.612 óbitos, ultrapassando os 5.318 registrados na região metropolitana. Até este momento o estado contabiliza 19.788 mortes no total, sendo 8.858 delas ocorridas na capital.

Em relação aos casos, o interior alcançou o número registrado na capital. “O interior alcançou o número de casos da capital. São 40% de casos no interior hoje e 40% na capital, com 166 mil em cada uma dessas regiões. Essa evolução veio se dando ao longo do último período”, disse Vinholi. O restante está na Grande São Paulo. O estado registrou 416.434 casos confirmados do novo coronavírus até agora.

Ainda segundo o secretário, o estado contabilizou, na última semana, uma queda de 17% nos números de novos casos de infecção pelo novo coronavírus. “Isso representa uma evolução dada no Plano São Paulo e dos indicadores do estado no último período”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)