Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

15/06/2020 17:10

Covid-19: Chapadão do Sul confirma novos casos e novos suspeitos; confira

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Covid-19: Chapadão do Sul confirma novos casos e novos suspeitos; confira

A Secretaria de Saúde divulga boletim informativo atualizado sobre os casos de COVID-19 no município. Foram notificados mais dois casos confirmados da doença na data de hoje, 15.

Uma paciente munícipe de Chapadão do Sul foi notificada na cidade de Campo Grande, e relata que seguira o isolamento em Campo Grande.

O outro é morador de Chapadão do Sul, porém o exame já aponta cura da doença, ou seja, o paciente passou pela doença e não apresentou nenhum sintoma, apresentando anticorpos de cura no exame.

Relatamos que estamos com 29 pacientes em tratamento, sendo que 4 pacientes internados, e ocupando leito de UTI, sendo um no Hospital Regional em Campo Grande e 3 no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ou seja, de 5 leitos, 3 estão ocupados.

Dos leitos clínicos disponíveis para COVID-19 estamos com 1 paciente internado ainda como SUSPEITO aguardando resultado de exame do LACEN.

Reforçamos a toda população cuidados para contenção do vírus em nosso município.

As pessoas devem observar o distanciamento social, restringindo seus deslocamentos para realização de atividades estritamente necessárias, evitando transporte de utilização coletiva, viagens e eventos esportivos, artísticos, culturais, científicos, comerciais e religiosos e outros com concentração próxima de pessoas.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)