Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Covid-19: Chapadão do Sul confirma novos casos e novos suspeitos; confira

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação - 15 de junho de 2020 - 17:10

Covid-19: Chapadão do Sul confirma novos casos e novos suspeitos; confira

A Secretaria de Saúde divulga boletim informativo atualizado sobre os casos de COVID-19 no município. Foram notificados mais dois casos confirmados da doença na data de hoje, 15.

Uma paciente munícipe de Chapadão do Sul foi notificada na cidade de Campo Grande, e relata que seguira o isolamento em Campo Grande.

O outro é morador de Chapadão do Sul, porém o exame já aponta cura da doença, ou seja, o paciente passou pela doença e não apresentou nenhum sintoma, apresentando anticorpos de cura no exame.

Relatamos que estamos com 29 pacientes em tratamento, sendo que 4 pacientes internados, e ocupando leito de UTI, sendo um no Hospital Regional em Campo Grande e 3 no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ou seja, de 5 leitos, 3 estão ocupados.

Dos leitos clínicos disponíveis para COVID-19 estamos com 1 paciente internado ainda como SUSPEITO aguardando resultado de exame do LACEN.

Reforçamos a toda população cuidados para contenção do vírus em nosso município.

As pessoas devem observar o distanciamento social, restringindo seus deslocamentos para realização de atividades estritamente necessárias, evitando transporte de utilização coletiva, viagens e eventos esportivos, artísticos, culturais, científicos, comerciais e religiosos e outros com concentração próxima de pessoas.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.

SIGA-NOS NO Google News