Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/04/2020 15:56

Covid-10 : Sonora confirma mais 5 casos e faz número em MS subir para 95

Por Maressa Mendonça , Campo Grande News

O número de casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul saltou para 95 nesta quinta-feira (9), após a confirmação de cinco novos casos no município de Sonora, distante a 360 quilômetros de Campo Grande.

Em nota, a gerência municipal de saúde de Sonora informou que "tratam-se de casos que tiveram contato com pacientes infectados".

Ainda segundo a publicação, a equipe de saúde já fez um levantamento de todos os que tiveram contato com estes pacientes e estes também serão submetidos ao exame para detectar a doença.

“Ressaltamos que todos os pacientes foram orientados a ficar em isolamento social e serão monitorados por nossa equipe de saúde”, informaram.

A gerência municipal enfatizou ainda que todos os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos no município e isto inclui a divulgação de informações sobre os casos. Eles reforçaram a orientação para as pessoas ficarem em casa, sem receber visitas, evitando aglomerações e intensificando a higiene das mãos.

Por telefone, a reportagem tentou contato o prefeito e a gerente de Saúde do município para saber quais outras medidas serão adotadas, mas as ligações não foram atendidas. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
09:52
Cassilândia
08:52
Cassilândia/Lagoa Santa/São João do Aporé
Sábado, 30 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)