Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2007 13:02

Costa Rica recebe Estadual de Motocross no fim de semana

Maristela Brunetto - Campo Grande News

Pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás participam amanhã de treinos livres e no domingo das provas da 7ª etapa de Motocross do Campeonato Estadual 2007. Amanhã e domingo cedo ocorrerão treinos livres, com seis baterias de competição a partir de 12h30 do domingo.

Na categoria 80 cilindradas, estão “embolados” na disputa Gilney “Ratinho” Jr., de Sonora; Ariel Pagé, de Chapadão do Sul ; e o campo-grandense Eduardo Shimada. Para a Cadete, os pilotos que se destacam são Rodrigo Antunes, de Ponta Porá; Egino Michels, Alto Taquari (MT); e o ponta-poranense, Raphael Wincker.

Na Nacional, estão Flávio “Jacaré” Brito, vereador em Rio Verde; Danilo Marcato, de Coxim; e Eduardo Carvalho, de Costa Rica. Na Sênior a briga pelo título envolve Paulo Sergio Silva, Fábio “ídolo”, Rogério e Junior Feitosa.

Há ainda a nova categoria minimotos, com Ídolo, Carlos Fretes e o filho, Daniel Fretes, de Ponta Porã, brigando pela liderança. Na super categoria Open do Motocross sul-mato-grossense estão Daniel Fretes, de Ponta Porã; Stefferson Lino, de Campo Grande; e Mano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)