Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica goleia Três Lagoas e ganha título

07 de junho de 2004 - 08:44

O time do Rotary Club de Costa Rica goleou por 5 a 1, a equipe do Rotary Club de Três Lagoas e ganhou o III Campeonato da Amizade de mini-campo, na tarde de sábado, no Clube Indaiá, em Dourados. Paulo Sérgio, marcou dois gols, Ribeiro Santos, Valdeli (prefeito de Costa Rica) e Lourivaldo, marcaram um cada. O gol de honra, para Três Lagoas, foi anotado por Dorivaldo Mello. O campeonato teve início em agosto do ano passado e envolveu cerca de 40 clubes do Distrito, que jogaram no sistema mata-mata, envolvendo a noroeste de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O jogo fez parte da 27ª Conferência Distrital do Distrito 4470, do Rotary Internacional.
Jogaram por Costa Rica: Lourivaldo Felipe Alves, Valdeli Santos Rosa, Rildo Pereira de Olivera, Gilciney Ferreira Silva, Osmar Moreira Araujo, Geovan Ribeiro Santos, Osni Lalier, Nelson Roterman, Jonas de Oliveira e Paulo Sérgio Silva (considerado o melhor em campo). Três Lagoas contou com; Luis Carlos Óbice, Jorge Martinez, Valdecir Munhoz, Cezar Moreira Ribas, Sandro Lorencetti, Sergio Augusti, Carlos Marletti, Vanderlei Duarte, Amarildo, Dorivaldo Melo, Felício, Marco Cazelato e Manoel Custódio de Queiróz.
A coordenação foi do rotariano e ex-governador 92/93, João Juarenço Girotto, de Cassilândia, com a supervisão do Governador do Distrito 4470, José Calderan Bordin, de Itaporã.

SIGA-NOS NO Google News