Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/06/2004 08:44

Costa Rica goleia Três Lagoas e ganha título

O time do Rotary Club de Costa Rica goleou por 5 a 1, a equipe do Rotary Club de Três Lagoas e ganhou o III Campeonato da Amizade de mini-campo, na tarde de sábado, no Clube Indaiá, em Dourados. Paulo Sérgio, marcou dois gols, Ribeiro Santos, Valdeli (prefeito de Costa Rica) e Lourivaldo, marcaram um cada. O gol de honra, para Três Lagoas, foi anotado por Dorivaldo Mello. O campeonato teve início em agosto do ano passado e envolveu cerca de 40 clubes do Distrito, que jogaram no sistema mata-mata, envolvendo a noroeste de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O jogo fez parte da 27ª Conferência Distrital do Distrito 4470, do Rotary Internacional.
Jogaram por Costa Rica: Lourivaldo Felipe Alves, Valdeli Santos Rosa, Rildo Pereira de Olivera, Gilciney Ferreira Silva, Osmar Moreira Araujo, Geovan Ribeiro Santos, Osni Lalier, Nelson Roterman, Jonas de Oliveira e Paulo Sérgio Silva (considerado o melhor em campo). Três Lagoas contou com; Luis Carlos Óbice, Jorge Martinez, Valdecir Munhoz, Cezar Moreira Ribas, Sandro Lorencetti, Sergio Augusti, Carlos Marletti, Vanderlei Duarte, Amarildo, Dorivaldo Melo, Felício, Marco Cazelato e Manoel Custódio de Queiróz.
A coordenação foi do rotariano e ex-governador 92/93, João Juarenço Girotto, de Cassilândia, com a supervisão do Governador do Distrito 4470, José Calderan Bordin, de Itaporã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)