Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2004 08:44

Costa Rica goleia Três Lagoas e ganha título

O time do Rotary Club de Costa Rica goleou por 5 a 1, a equipe do Rotary Club de Três Lagoas e ganhou o III Campeonato da Amizade de mini-campo, na tarde de sábado, no Clube Indaiá, em Dourados. Paulo Sérgio, marcou dois gols, Ribeiro Santos, Valdeli (prefeito de Costa Rica) e Lourivaldo, marcaram um cada. O gol de honra, para Três Lagoas, foi anotado por Dorivaldo Mello. O campeonato teve início em agosto do ano passado e envolveu cerca de 40 clubes do Distrito, que jogaram no sistema mata-mata, envolvendo a noroeste de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O jogo fez parte da 27ª Conferência Distrital do Distrito 4470, do Rotary Internacional.
Jogaram por Costa Rica: Lourivaldo Felipe Alves, Valdeli Santos Rosa, Rildo Pereira de Olivera, Gilciney Ferreira Silva, Osmar Moreira Araujo, Geovan Ribeiro Santos, Osni Lalier, Nelson Roterman, Jonas de Oliveira e Paulo Sérgio Silva (considerado o melhor em campo). Três Lagoas contou com; Luis Carlos Óbice, Jorge Martinez, Valdecir Munhoz, Cezar Moreira Ribas, Sandro Lorencetti, Sergio Augusti, Carlos Marletti, Vanderlei Duarte, Amarildo, Dorivaldo Melo, Felício, Marco Cazelato e Manoel Custódio de Queiróz.
A coordenação foi do rotariano e ex-governador 92/93, João Juarenço Girotto, de Cassilândia, com a supervisão do Governador do Distrito 4470, José Calderan Bordin, de Itaporã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)