Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Esquadrilha da Fumaça marca apresentação

Hora da Notícia - 05 de junho de 2012 - 21:52

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no dia 13 de junho em Costa Rica

Foto: Divulgação
Hora da Notícia



Esquadrilha da Fumaça conhecida como os “Anjos da Guarda” apresentam em Costa Rica no próximo dia 13 de junho às 10 horas no espaço próximo ao Centro de Eventos. A apresentação faz parte das comemorações do 60 anos da esquadrilha e será também em homenagem ao aniversário de 32 anos de Costa Rica.

A apresentação estava prevista para acontecer no dia 16 de junho, porém o comando da Esquadrilha solicitou que fosse mudada a data para ajustar a agenda com apresentação no dia 15 em Três Lagoas/MS. .

O público vai acompanhar sete aeronaves realizar uma série de 55 acrobacias de alta performance que incluem o vôo de dorso. A apresentação está prevista para durar cerca de 45 minutos.

Os aviões utilizados pela FAB para as manobras são os T-27 Tucano, projetada e fabricada pela Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica).

A Esquadrilha da Fumaça é o Esquadrão de Demonstração Aérea são responsáveis pela divulgação da FAB em território nacional e no exterior com diversas apresentações em diversos países, sendo uma média de 100 apresentações no ano.



SIGA-NOS NO Google News