Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2011 13:33

Costa Rica: corpo de jovem pode ter sido enterrado em construção

Campo Grande News/ Ítalo Milhomem

O corpo da adolescente, Vanessa Ferreira da Silva, que tinha 15 anos em 2006, na época do seu desaparecimento, pode ter sido enterrado em uma construção, que hoje abriga uma casa em Costa Rica.

De acordo com as investigações policiais e com base nos depoimentos, a jovem teria sido morta por asfixia com um travesseiro e enterrada no em terreno, onde foi construída uma casa.

A suspeita é que o desaparecimento da jovem possa estar envolvido com um crime passional, que envolve ciúme e traição. As informações no inquérito apontam que Vanessa estava grávida de três meses e o possível pai da criança seria um homem casado. A esposa do suspeito também teria participação no desaparecimento.

O delegado de polícia local, Cleverson Alves dos Santos deve protocolar hoje um pedido de autorização ao o juiz da comarca para quebrar o piso da residência, onde supostamente o corpo da jovem estaria enterrado para que sejam feitas escavações, na tentativa de encontrar os restos mortais de Vanessa.

Os suspeitos negam participação no crime, mas as investigações apontam o casal como autores do desaparecimento da jovem, que pode estar morta.

Com informações do site Hora da Notícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)