Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica consegue verba para saneamento

G1 MS - 27 de junho de 2011 - 15:29

O governo do Estado assina nesta segunda-feira (27) convênios para implantação de sistema de esgotamento sanitário e abastecimento de água para beneficiar a população de 14 municípios sul-mato-grossenses. O investimento chega a R$ 9,5 milhões.

Os recursos foram viabilizados por meio de emendas ao Orçamento Geral da União e contam com contrapartida da administração estadual. Em Itaquiraí, um assentamento rural terá a rede de água implantada. Já a rede de esgoto será ampliada nas cidades de Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Coxim, Itaporã, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas.

Participam da assinatura do convênio o governador André Puccinelli, o presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa, o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Flávio Britto, e o diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Funasa em Brasília, Ruy Gomide.

SIGA-NOS NO Google News