Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: choque entre veículos mata motorista

Hora da Notícia - 24 de setembro de 2009 - 11:00

Polícia Civil
Polícia Civil

Antônio Teodoro de Brito, 37 anos motorista do veiculo Gol placa AOY 8595 de Maringá/PR, morreu depois de bater o veiculo na traseira de um caminhão na Rodovia MS 306 que liga o município de Costa Rica com Chapadão do Sul, nesta quarta-feira (23) por volta das 19h30. O caminhoneiro fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

No veiculo viajava também Rodrigo Millrath que sofreu lesões pelo corpo e foi atendido no Hospital em Costa Rica (Fundação Hospitalar). O acidente aconteceu distante cerca de 25 km de Costa Rica.

O Hora da Notícia apurou que os dois seriam funcionários da empresa Tortuga da cidade de Coxim. Eles faziam o trajeto Alcinópolis, Costa Rica e seguiam para o Chapadão do Sul.

O veiculo fico totalmente destruído. A neblina na região dificultava a visibilidade e pode ter sido uma das causas do acidente.

O corpo de Antônio será levado para a cidade de Cassilândia para que o médico legista do IML (Instituto Médico Legal) possa fazer autopsia e emissão do laudo causa morte, segundo policias que atenderam a ocorrência.

Rodrigo foi transferido para Hospital em Campo Grande por volta das 00h10 de hoje (24), conforme informou a Fundação.

SIGA-NOS NO Google News