Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/10/2003 07:51

Costa do Sauípe é confirmada como sede do Brasil Open

Agência Brasil

O Brasil Open será realizado em 2004, pelo quarto ano consecutivo, na Costa do Sauípe (BA), considerada um dos principais destinos turísticos da América Latina. A realização do torneio na Bahia foi confirmada hoje pela Octagon Koch Tavares, agência de marketing esportivo.

Ano a ano, o Brasil Open vem se consolidando no cenário do tênis mundial. Prova disso é que, a partir do próximo ano, o torneio fará parte da Turnê Latino-Americana da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Será disputado no início do ano, numa data mais privilegiada - de 23 a 29 de fevereiro - ao invés de setembro, na semana seguinte ao US Open - e no saibro, substituindo a quadra rápida.

A série latino-americana compreende ao todo quatro torneios. Além do Brasil Open, Viña Del Mar, Chile, de 9 a 15 de fevereiro; Buenos Aires, Argentina, de 16 a 22 de fevereiro; e Acapulco, de 1 a 7 de março, todos no saibro.

As alterações no calendário e no piso, somados ao fato de o Brasil Open, um dos mais importantes eventos esportivos do país, continuar em Sauípe deve chamar ainda mais a atenção dos principais jogadores do circuito, elevando assim o nível técnico do torneio, que já recebeu da ATP o "Awards of Excellence", prêmio referente à infra-estrutura e instalações oferecidas para a realização do evento.

"A confirmação da Costa do Sauípe como sede do Brasil Open 2004 é o que poderia acontecer de melhor, justamente num momento em que o evento, depois de três anos de muito trabalho, dedicação e investimentos, vem recebendo merecido destaque. Sauípe é um lugar que os tenistas e o público adoram, além do que, propicia ações de marketing de relacionamento como poucos lugares e fortalece a consolidação do Brasil Open tanto dentro quanto fora do país", destacou Fernando von Oertzen, diretor do Brasil Open e vice-presidente de assuntos corporativos da Octagon Koch Tavares.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)