Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa do Sauípe é confirmada como sede do Brasil Open

Agência Brasil - 21 de outubro de 2003 - 07:51

O Brasil Open será realizado em 2004, pelo quarto ano consecutivo, na Costa do Sauípe (BA), considerada um dos principais destinos turísticos da América Latina. A realização do torneio na Bahia foi confirmada hoje pela Octagon Koch Tavares, agência de marketing esportivo.

Ano a ano, o Brasil Open vem se consolidando no cenário do tênis mundial. Prova disso é que, a partir do próximo ano, o torneio fará parte da Turnê Latino-Americana da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Será disputado no início do ano, numa data mais privilegiada - de 23 a 29 de fevereiro - ao invés de setembro, na semana seguinte ao US Open - e no saibro, substituindo a quadra rápida.

A série latino-americana compreende ao todo quatro torneios. Além do Brasil Open, Viña Del Mar, Chile, de 9 a 15 de fevereiro; Buenos Aires, Argentina, de 16 a 22 de fevereiro; e Acapulco, de 1 a 7 de março, todos no saibro.

As alterações no calendário e no piso, somados ao fato de o Brasil Open, um dos mais importantes eventos esportivos do país, continuar em Sauípe deve chamar ainda mais a atenção dos principais jogadores do circuito, elevando assim o nível técnico do torneio, que já recebeu da ATP o "Awards of Excellence", prêmio referente à infra-estrutura e instalações oferecidas para a realização do evento.

"A confirmação da Costa do Sauípe como sede do Brasil Open 2004 é o que poderia acontecer de melhor, justamente num momento em que o evento, depois de três anos de muito trabalho, dedicação e investimentos, vem recebendo merecido destaque. Sauípe é um lugar que os tenistas e o público adoram, além do que, propicia ações de marketing de relacionamento como poucos lugares e fortalece a consolidação do Brasil Open tanto dentro quanto fora do país", destacou Fernando von Oertzen, diretor do Brasil Open e vice-presidente de assuntos corporativos da Octagon Koch Tavares.


SIGA-NOS NO Google News