Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense vence de virada e fica próximo da 1ª divisão

04 de junho de 2006 - 13:55

O Corumbaense fez o dever de casa e venceu, de virada, o Moreninhas de Campo Grande, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B. Pelo Carijó marcaram Émerson (2) e Luís Carlos, enquanto Airton, expulso do jogo, descontou para o time da Capital.

Com o resultado, o Corumbaense segue na liderança do grupo E com dez pontos, e pode conquistar ainda neste domingo, 04 de junho, com duas rodadas de antecipação, a vaga para a semifinal da competição e o retorno à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, desde que o Ivinhema, vice-líder da chave, vença o Costa Rica, terceiro colocado, na partida que será disputada esta tarde.

Se vencer, o Ivinhema sobe para 09 pontos; a equipe de Costa Rica permanece com 03 pontos e o Moreninhas segue na lanterna com apenas 1 ponto e sem chances de classificação. A vaga ficaria garantida porque restando duas partidas, e seis pontos em jogo, o time de Costa Rica, chegaria ao máximo de nove pontos.

O técnico do Corumbaense, Da Silva, comemorou a virada do time. "Agradeço a Deus por este resultado. Foi um jogo de empenho, de superação, com contusões e substituições. Mas a equipe teve calma e conseguiu vencer os obstáculos", disse o técnico ao Corumbá On Line. Sobre a possibilidade de o Carijó garantir vaga na 1ª Divisão do Estadual, ainda hoje, Da Silva brincou: "Sou Ivinhema desde pequenininho".

SIGA-NOS NO Google News