Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2006 19:01

Corumbaense sobe para a Série A e Costa Rica pode subir

Rosana Nunes, do Corumbá online

O Corumbaense, que disputa o Estadual da Série B, garantiu vaga na Primeira Divisão em 2007, ao empatar com o Ivinhema, na tarde deste domingo, em jogo tumultuado no Estádio Saraivão, em Ivinhema. O Carijó perdia até os 49 minutos do segundo tempo por 2 a 1, quando Thales fez o gol do empate e da classificação.

O primeiro gol do Corumbaense foi feito por Claudinho, enquanto Campanari e Nilsinho marcaram pelo time da casa. Ao final da partida, os jogadores do Ivinhema foram para cima do árbitro Paulo Rodrigues de Souza e, a torcida, jogou garrafas e pedras no campo, segundo informou a equipe de esportes da Rádio Clube de Corumbá, que transmitiu o jogo.

A atuação do árbitro também foi alvo de muita reclamação por parte da comissão técnica e jogadores do Corumbaense, que teve o capitão, Luis Carlos expulso. Pelo Ivinhema, Alle, também levou o cartão vermelho, mas já nos minutos finais do jogo.

O empate levou o Carijó, líder da chave E, para 11 pontos. O Costa Rica, que venceu o Moreninhas por 3 a 1, subiu para nove e o Ivinhema, foi para sete pontos. As duas equipes agora lutam pela segunda vaga para a semifinal. O Moreninhas, com um ponto na tabela, já não tem chances de classificação.

Ao longo do Estadual da Segunda Divisão, o Corumbaense fez 13 partidas – sendo oito só na primeira fase – marcou 30 gols e levou 14. Foram, até agora, sete vitórias; cinco empates e uma derrota. O técnico Da Silva permanece invicto no comando da equipe.

Até agora, dirigiu 11 partidas e tem retrospecto amplamente positivo, com sete vitórias e quatro empates. No próximo domingo, o Corumbaense enfrenta o Costa Rica, na casa do adversário, na última rodada desta 2ª fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)