Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2007 13:18

Corumbaense goleia o Paranaibense pelo Estadual

Rosana Nunes, do Corumbá Online

O Corumbaense Futebol Clube se recuperou da derrota sofrida para o Chapadão (3 a 2) e venceu neste domingo (25), no estádio Arthur Marinho, o Paranaibense, pela nona rodada do Campeonato Estadual da Série A. O placar foi de 5 a 2.

O time pantaneiro teve a estréia do zagueiro Luís Carlos (que veio do CSA de Alagoas) e do meio-campista Roberto Alves (vindo de Barra do Garças, Mato Grosso). O goleiro Gilson entrou no lugar de Éder ( que não teve boas atuações nos últimos jogos) e Willian, substituiu o atacante Tuia.

Mas foi o Paranaibense que abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de falta, o goleiro Gilson soltou a bola e no rebote, Ricardo marcou. A reação do Corumbaense veio cinco minutos depois. Na cobrança de escanteio, Willian cabeceou e mandou para o fundo do gol do adversário. A virada aconteceu aos 38 minutos, novamente com Willian, que driblou o goleiro Olair e fez 2 a 1.

No segundo tempo, o Paranaibense fez duas substituições e o empate veio aos 7 minutos com Leandro, que entrou no lugar de Roberto. Mas não demorou muito para o Corumbaense fazer o terceiro. Juninho mandou para o fundo do gol aos 12 minutos, porém, no lance seguinte, o jogador, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso após cometer falta. Depois da expulsão, o Carijó mexeu. Entrou o atacante Tuia no lugar de Willian. O artilheiro Émerson (8 gols) não suportou dores na perna esquerda e foi substituído por Piti. O forte calor castigou os jogadores, mas o Corumbaense ainda fez mais dois gols. Aos 36 minutos, em um chute de longa distância, pela esquerda, Fabiano enganou o goleiro Olair e marcou o quarto gol. Aos 44 minutos, Fabiano, de novo, marcou o quinto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)