Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 13:18

Corumbaense goleia o Paranaibense pelo Estadual

Rosana Nunes, do Corumbá Online

O Corumbaense Futebol Clube se recuperou da derrota sofrida para o Chapadão (3 a 2) e venceu neste domingo (25), no estádio Arthur Marinho, o Paranaibense, pela nona rodada do Campeonato Estadual da Série A. O placar foi de 5 a 2.

O time pantaneiro teve a estréia do zagueiro Luís Carlos (que veio do CSA de Alagoas) e do meio-campista Roberto Alves (vindo de Barra do Garças, Mato Grosso). O goleiro Gilson entrou no lugar de Éder ( que não teve boas atuações nos últimos jogos) e Willian, substituiu o atacante Tuia.

Mas foi o Paranaibense que abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de falta, o goleiro Gilson soltou a bola e no rebote, Ricardo marcou. A reação do Corumbaense veio cinco minutos depois. Na cobrança de escanteio, Willian cabeceou e mandou para o fundo do gol do adversário. A virada aconteceu aos 38 minutos, novamente com Willian, que driblou o goleiro Olair e fez 2 a 1.

No segundo tempo, o Paranaibense fez duas substituições e o empate veio aos 7 minutos com Leandro, que entrou no lugar de Roberto. Mas não demorou muito para o Corumbaense fazer o terceiro. Juninho mandou para o fundo do gol aos 12 minutos, porém, no lance seguinte, o jogador, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso após cometer falta. Depois da expulsão, o Carijó mexeu. Entrou o atacante Tuia no lugar de Willian. O artilheiro Émerson (8 gols) não suportou dores na perna esquerda e foi substituído por Piti. O forte calor castigou os jogadores, mas o Corumbaense ainda fez mais dois gols. Aos 36 minutos, em um chute de longa distância, pela esquerda, Fabiano enganou o goleiro Olair e marcou o quarto gol. Aos 44 minutos, Fabiano, de novo, marcou o quinto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)