Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corretores de imóveis de MS e GO se preparam para o II Encontro de Delegados

Creci - 24 de fevereiro de 2016 - 11:11

O II Encontro de Delegados de Mato Grosso do Sul e Goiás, que acontece nos dias 3 e 4 de março, no município de Cassilândia, será mais uma oportunidade para a categoria discutir ações em conjunto e eventos comuns para facilitar o trabalho de fiscalização integrada. O encontro contará com a participação dos presidentes Delso José de Souza (MS) e Oscar Hugo (GO), que organizou uma caravana vinda de Goiás para participar da reunião.

Dentro da programação do evento, que será realizado na Câmara Municipal de Cassilândia, será feita a assinatura de um convênio de fiscalização mútua entre os Conselhos de MS e GO. Já está confirmada também uma palestra que irá abordar o uso de drones nas vendas de imóveis rurais. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Sobre o evento - A primeira edição do Encontro de Delegados MS-GO aconteceu em fevereiro de 2015, em Itarumã (GO) e, segundo o presidente do Creci-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região ), Delso José de Souza, “o evento de 2015 foi apenas o início dessa estratégia de aproximação dos dois Estados, com a finalidade de intensificar a fiscalização e o combate ao exercício ilegal da profissão”.

O presidente do Creci-MS destaca ainda que o Encontro torna-se essencial para os corretores de Mato Grosso do Sul, “no sentido de adquirir conhecimento da legislação ambiental de Goiás, assim como Goiás conhecer as leis do nosso Estado. Além, de ser um ótimo momento de troca de experiência”, considera Delso José.

SIGA-NOS NO Google News