Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2016 11:11

Corretores de imóveis de MS e GO se preparam para o II Encontro de Delegados

Creci

O II Encontro de Delegados de Mato Grosso do Sul e Goiás, que acontece nos dias 3 e 4 de março, no município de Cassilândia, será mais uma oportunidade para a categoria discutir ações em conjunto e eventos comuns para facilitar o trabalho de fiscalização integrada. O encontro contará com a participação dos presidentes Delso José de Souza (MS) e Oscar Hugo (GO), que organizou uma caravana vinda de Goiás para participar da reunião.

Dentro da programação do evento, que será realizado na Câmara Municipal de Cassilândia, será feita a assinatura de um convênio de fiscalização mútua entre os Conselhos de MS e GO. Já está confirmada também uma palestra que irá abordar o uso de drones nas vendas de imóveis rurais. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Sobre o evento - A primeira edição do Encontro de Delegados MS-GO aconteceu em fevereiro de 2015, em Itarumã (GO) e, segundo o presidente do Creci-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região ), Delso José de Souza, “o evento de 2015 foi apenas o início dessa estratégia de aproximação dos dois Estados, com a finalidade de intensificar a fiscalização e o combate ao exercício ilegal da profissão”.

O presidente do Creci-MS destaca ainda que o Encontro torna-se essencial para os corretores de Mato Grosso do Sul, “no sentido de adquirir conhecimento da legislação ambiental de Goiás, assim como Goiás conhecer as leis do nosso Estado. Além, de ser um ótimo momento de troca de experiência”, considera Delso José.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)