Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correntes fecham acordo para eleição do PT

Cadú Bortolotto, assessoria - 22 de agosto de 2009 - 22:39

Depois de duas horas de reunião no escritório do senador Delcídio do Amaral em Campo Grande, dirigentes de 5 correntes do PT fecharam neste sábado, 22 de agosto, um acordo para as eleições internas do partido, marcadas para novembro. Os representantes da CNB (Construindo um Novo Brasil), CNT (Construindo um Novo Tempo), AE (Articulação de Esquerda), DS (Democracia Socialista) e PTLM (Partido de Luta e de Massas) decidiram ampliar de 7 para 11 o número de membros do Diretório Regional e formar chapa única, encabeçada pelo ex-vereador Marcos Garcia como candidato a presidente.

“Superamos as divergências e chegamos a uma solução que contempla a maioria maciça das forças políticas que formam o PT em Mato Grosso do Sul. Demos uma demonstração de maturidade, fundamental para que o partido, unido, seja vitorioso em 2010”, avalia o senador.

Participaram da reunião o ex-governador Zeca do PT, os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz (atual presidente do PT/MS), Paulo Duarte, Pedro Kemp e Pedro Teruel, os vereadores de Campo Grande Cabo Almi e Thaís Helena, o vereador Pedrão, de Glória de Dourados, o ex-vereador Marcos Garcia e o ex-deputado federal João Grandão, entre outras lideranças petistas.

SIGA-NOS NO Google News