Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2009 22:39

Correntes fecham acordo para eleição do PT

Cadú Bortolotto, assessoria

Depois de duas horas de reunião no escritório do senador Delcídio do Amaral em Campo Grande, dirigentes de 5 correntes do PT fecharam neste sábado, 22 de agosto, um acordo para as eleições internas do partido, marcadas para novembro. Os representantes da CNB (Construindo um Novo Brasil), CNT (Construindo um Novo Tempo), AE (Articulação de Esquerda), DS (Democracia Socialista) e PTLM (Partido de Luta e de Massas) decidiram ampliar de 7 para 11 o número de membros do Diretório Regional e formar chapa única, encabeçada pelo ex-vereador Marcos Garcia como candidato a presidente.

“Superamos as divergências e chegamos a uma solução que contempla a maioria maciça das forças políticas que formam o PT em Mato Grosso do Sul. Demos uma demonstração de maturidade, fundamental para que o partido, unido, seja vitorioso em 2010”, avalia o senador.

Participaram da reunião o ex-governador Zeca do PT, os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz (atual presidente do PT/MS), Paulo Duarte, Pedro Kemp e Pedro Teruel, os vereadores de Campo Grande Cabo Almi e Thaís Helena, o vereador Pedrão, de Glória de Dourados, o ex-vereador Marcos Garcia e o ex-deputado federal João Grandão, entre outras lideranças petistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)