Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2008 16:55

Correios começam a vender fomulários do IRPF

As agências dos Correios começam a vender neste sábado (15) os formulários para o preenchimento da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2008, ano-base 2007. O prazo para a entrega da declaração, tanto pelo formulário quanto pela Internet, acaba no dia 30 de abril.

A Receita Federal é de que apenas 1% dos contribuintes faça a declaração pelo papel (245 mil pessoas, de um universo de 24,5 milhões). Os formulários devem custar R$ 3,50.

Conforme a Receita Federal, o formulário vendido nas agências dos Correios não solicita que o contribuinte informe o número do protocolo de entrega da declaração do ano passado. Pela Internet, no entanto, o contribuinte deve informar o número do recibo da declaração passada.

Quem faz a declaração pelo papel não ganha um número de recibo (composto por 12 dígitos), e sim um protocolo de entrega, composto por uma seqüência numérica de nove dígitos. Aqueles que fizeram a declaração de IRPF no papel em 2007, mas neste ano vão declarar pela internet, terão que preencher o campo que solicita o número do recibo, de acordo com a Receita Federal.


Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)