Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios abre inscrições para patrocínios culturais

Eber Benjamim Santos Arruda - 24 de janeiro de 2006 - 07:10

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) abriu inscrições para o patrocínio de projetos culturais, com realização entre maio e dezembro de 2006.
As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível na internet, correspondente ao segmento no qual o projeto se enquadra.

Prazos - O prazo para inscrições é de 23 de janeiro a 03 de março e a seleção dos projetos deve estar concluída até o dia 20 de abril. A contratação dos projetos selecionados será processada de acordo com a Lei de Licitação e Contratos Administrativos (Lei 8.666/93). As inscrições devem ser efetuadas através do site www.correios.com.br, onde consta Sistema de Patrocínio (no final da primeira página).

Estes são os segmentos definidos com as respectivas condições de participação:

ARTES CÊNICAS – TEATRO - Projetos de produção/montagem, apresentação, circulação, mostras e festivais.

ARTES CÊNICAS - DANÇA - Projetos de dança clássica e contemporânea, mostras e festivais.

ARTES INTEGRADAS - Eventos com manifestações culturais variadas, englobando diversos segmentos com a mesma temática.

AUDIOVISUAL - Projetos de mostras e festivais de Cinema e Vídeo.

HUMANIDADES - EDIÇÃO DE LIVROS - Edição de livros que retratem a história, as características e os costumes locais, regionais e/ou nacionais, obras de referência, biografias de personalidades brasileiras e literatura histórico-filatélica.

HUMANIDADES – EVENTOS LITERÁRIOS - Saraus, concursos, encontros literários e eventos que envolvam diretamente leituras e debates.

MÚSICA - Apresentação de música popular brasileira instrumental, música clássica ou de concerto e projetos de formação musical básica e de desenvolvimento.




SIGA-NOS NO Google News