Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2007 14:50

Corregedoria da PM apura "acidente" durante apresentação

24horasnews

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso fará uma investigação sobre o acidente ocorrido neste sábado, em Rondonópolis, durante apresentação do Grupo de Operações Especiais e que provocou uma tragédia. Os sete praças e um tenente já se encontram no Batalhão da Políca Militar.

Acredita-se que algum dos policiais militares tenha, por engano, colocado munição real em sua arma no lugar da munição de festim. As armas utilizadas foram recolhidas para serem periciadas. Um delegado da Policia Civil já está investigando o caso.

O tenente-coronel PM Wilquerson, Comandante Regional de Rondonópolis, ainda não apresentou maiores detalhes sobre o acidente e informou que agora o mais importante é garantir o atendimento às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Campos Filho, deslocou-se para Rondonópolis assim que foi informado sobre o caso, assim como uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Militar, a fim de garantir e proporcionar todas as medidas administrativas, legais e necessárias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)