Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corregedoria da PM apura "acidente" durante apresentação

24horasnews - 26 de maio de 2007 - 14:50

A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso fará uma investigação sobre o acidente ocorrido neste sábado, em Rondonópolis, durante apresentação do Grupo de Operações Especiais e que provocou uma tragédia. Os sete praças e um tenente já se encontram no Batalhão da Políca Militar.

Acredita-se que algum dos policiais militares tenha, por engano, colocado munição real em sua arma no lugar da munição de festim. As armas utilizadas foram recolhidas para serem periciadas. Um delegado da Policia Civil já está investigando o caso.

O tenente-coronel PM Wilquerson, Comandante Regional de Rondonópolis, ainda não apresentou maiores detalhes sobre o acidente e informou que agora o mais importante é garantir o atendimento às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Campos Filho, deslocou-se para Rondonópolis assim que foi informado sobre o caso, assim como uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Militar, a fim de garantir e proporcionar todas as medidas administrativas, legais e necessárias.

SIGA-NOS NO Google News