Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2004 09:51

Corpos de garimpeiros serão enterrados como indigentes

rondoniaagora

] O Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho liberou no início da tarde deste domingo, os restos mortais dos outros 16 garimpeiros assassinados em conflitos com índios na Reserva Roosevelt e que não foram reconhecidos por familiares devido ao adiantado estado de decomposição e deformação. Na sexta feira, os 10 reconhecidos foram enterrados em Espigão do Oeste, para onde seguiram os restantes neste domingo. Eles serão enterrados como indigentes e com um tarja de identificação da polícia científica. A chegada está prevista para a manhã de hoje e serão levados diretamente ao Cemitério Municipal, onde será realizada uma missa. Durante a última semana médicos da Capital recolheram sangue de pessoas ligadas a garimpeiros e também dos restos mortais desses 16. Exames de DNA poderão identifica-los futuramente. Oficialmente foram reconhecidos Edilásio Freitas Vila Nova, Antônio da Luz Ribeiro, Pedro Alves da Cruz, Odair José de Souza, Oswaldo Convin dos Santos, Valdemy Lima Ramos, Dorival Gomes Ferreira, Antônio Meirelles, Carlito da Silva Amorim e Ariosvaldo Mendi dos Santos.

Informações do site rondoniagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)