Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2014 22:25

Corpo encontrado em canavial é de empresário de Chapadão do Sul

Costa Rica Em Foco/ O Correio News
Jose Lopes era proprietário do posto Mirante na cidade de Chapadão do SulJose Lopes era proprietário do posto Mirante na cidade de Chapadão do Sul

O corpo encontrado por funcionários de uma usina em um canavial localizado nas imediações do aeródromo de Costa Rica – MS, na manhã desta quarta-feira (28) foi identificado pela Polícia na tarde de hoje. Trata-se do pecuarista José Carlos Antunes Lopes.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a principal suspeita da Polícia é que o pecuarista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma fez que a vítima teve sua camionete Ranger roubada.

Se alguém tiver alguma pista que possa levar ao(s) assassino(s), denuncie, ligue (67) 3247 1301. A Polícia garante o sigilo.

Crime - Na manhã de hoje (28), uma equipe de bombeiros da usina foi acionada para controlar um princípio de incêndio no canavial, e que ao chegar ao local encontram um corpo no carreador (estrada de acesso ao canavial).

A vítima apresenta sinais de perfurações provavelmente provocadas por facas, foi encontrada sem as roupas e alguns pedaços das peças que ainda estavam no corpo apresentavam estar queimadas, o que pode indicar que o pecuarista tentou fugir do incêndio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)