Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

10/11/2017 08:15

Corpo de Ricardo Simon já está a caminho do Município de Corbélia

Redação

Ricardo Simon, conhecido como Gaúcho, 51 anos, faleceu às 10h dessa quinta-feira (09), na borracharia anexa à Lanchonete e Restaurante Adeneide, localizada no Km 25, da MS-306 em Cassilândia (MS). 

Durante o final da noite, o seu corpo foi velado, por algumas horas, na Funerária Unapaz em Cassilândia (MS). E, de madrugada, foi encaminhado para o Município de Corbélia (PR), onde será sepultado. 

CasoA Polícia foi informada de que teria ocorrido um acidente com Ricardo. Logo em seguida a perícia de Paranaíba foi acionada, e ao chegar em Cassilândia, deslocaram até a referida borracharia. Os policiais e peritos encontraram o local preservado, com a presença do Cb PM Magalhães e Sub Ten PM Lucimeire. Uma testemunha que estava no local, e reside em Aparecida do Taboado, disse que a vítima estava na borracharia para dar manutenção e realizar reparos no compressor. Informou também que acompanhava todo procedimento de perto, e em um determinado momento resolveu sair para área externa e se sentar na cadeira. De repente, a testesmunha ouviu a explosão do compressor. Assustado com o barulho foi verificar se Ricardo teria sofrido alguma lesão, quando entrou e se deparou com a vítima caída no chão. Com o impacto, Ricardo foi lançado contra a parede interna da borracharia. Também, devido a explosão, algumas peças e até um motor foi parar no teto do salão. O boletim de ocorrência está como "morte a esclarecer".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)