Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2017 08:15

Corpo de Ricardo Simon já está a caminho do Município de Corbélia

Redação

Ricardo Simon, conhecido como Gaúcho, 51 anos, faleceu às 10h dessa quinta-feira (09), na borracharia anexa à Lanchonete e Restaurante Adeneide, localizada no Km 25, da MS-306 em Cassilândia (MS). 

Durante o final da noite, o seu corpo foi velado, por algumas horas, na Funerária Unapaz em Cassilândia (MS). E, de madrugada, foi encaminhado para o Município de Corbélia (PR), onde será sepultado. 

CasoA Polícia foi informada de que teria ocorrido um acidente com Ricardo. Logo em seguida a perícia de Paranaíba foi acionada, e ao chegar em Cassilândia, deslocaram até a referida borracharia. Os policiais e peritos encontraram o local preservado, com a presença do Cb PM Magalhães e Sub Ten PM Lucimeire. Uma testemunha que estava no local, e reside em Aparecida do Taboado, disse que a vítima estava na borracharia para dar manutenção e realizar reparos no compressor. Informou também que acompanhava todo procedimento de perto, e em um determinado momento resolveu sair para área externa e se sentar na cadeira. De repente, a testesmunha ouviu a explosão do compressor. Assustado com o barulho foi verificar se Ricardo teria sofrido alguma lesão, quando entrou e se deparou com a vítima caída no chão. Com o impacto, Ricardo foi lançado contra a parede interna da borracharia. Também, devido a explosão, algumas peças e até um motor foi parar no teto do salão. O boletim de ocorrência está como "morte a esclarecer".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)