Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de homem estava em poço há pelo menos 10 dias, segundo os bombeiros

Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. Calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio

Campo Grande News - 05 de julho de 2018 - 16:30

Equipe de Corpo de Bombeiros acredita que o corpo encontrado dentro de um poço na zona rural de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) tenha ficado no local por cerca de 10 dias. A avaliação foi feita diante do estado de decomposição do corpo do homem não identificado e com idade entre 30 e 40 anos. O poço estava tampado com um tambor e um pedaço de madeira sobre ele.

A propriedade rural está localizada na região conhecida como Bom Jardim, próxima a MS-040. Conforme os bombeiros, o corpo foi encontrado com tênis vermelho, calça arreada, sem camiseta e apresentava um corte. Em cada braço havia uma tatuagem, uma tribal e a outra a grafia de um nome. Com o corpo foram encontrados cerca de cinco pen drives, um carregador de celular e cédula de dinheiro em decomposição.

Segundo o capitão Bruno Vilela, a retirada do corpo do poço foi difícil. O local tem 4 metros de profundidade por 1 metro de diâmetro, dificultando a movimentação dentro do poço. Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. O calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio.

O delegado Thiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia, comentou que a investigação começou agora e a identificação não será fácil, principalmente pelo rosto desfigurado. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de homicídio. “Impossível que alguém tenha caído”.

Segundo o delegado, será necessária aguardar a perícia. A polícia fará um levantamento de desaparecidos para tentar chegar ao nome da vítima o mais breve possível. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

SIGA-NOS NO Google News