Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

05/07/2018 16:30

Corpo de homem estava em poço há pelo menos 10 dias, segundo os bombeiros

Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. Calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio

Campo Grande News

Equipe de Corpo de Bombeiros acredita que o corpo encontrado dentro de um poço na zona rural de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) tenha ficado no local por cerca de 10 dias. A avaliação foi feita diante do estado de decomposição do corpo do homem não identificado e com idade entre 30 e 40 anos. O poço estava tampado com um tambor e um pedaço de madeira sobre ele.

A propriedade rural está localizada na região conhecida como Bom Jardim, próxima a MS-040. Conforme os bombeiros, o corpo foi encontrado com tênis vermelho, calça arreada, sem camiseta e apresentava um corte. Em cada braço havia uma tatuagem, uma tribal e a outra a grafia de um nome. Com o corpo foram encontrados cerca de cinco pen drives, um carregador de celular e cédula de dinheiro em decomposição.

Segundo o capitão Bruno Vilela, a retirada do corpo do poço foi difícil. O local tem 4 metros de profundidade por 1 metro de diâmetro, dificultando a movimentação dentro do poço. Foram necessárias três tentativas para amarrar o corpo e puxar com uma corda. O calor e o odor também foram obstáculos mesmo utilizando-se de roupa especial e cilindro de oxigênio.

O delegado Thiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia, comentou que a investigação começou agora e a identificação não será fácil, principalmente pelo rosto desfigurado. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de homicídio. “Impossível que alguém tenha caído”.

Segundo o delegado, será necessária aguardar a perícia. A polícia fará um levantamento de desaparecidos para tentar chegar ao nome da vítima o mais breve possível. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)