Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2007 14:15

Corpo da atriz Nair Bello é sepultado em São Paulo

O corpo da atriz Nair Bello, de 75 anos, foi enterrado hoje, por volta das 12 horas, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, segundo a TV Globo. A atriz, que foi enterrada ao lado do marido, o publicitário Irineu Souza Francisco, passou 157 dias internada no Hospital Sírio-Libanês. O velório de Nair Bello foi realizado durante 15 horas na Assembléia Legislativa de São Paulo, e começou por volta das 20 horas de ontem.

No fim da noite, vários fãs e alguns artistas passaram pela Assembléia para dar adeus à atriz. Entre eles, Fausto Silva, Marcos Caruso, Tom Cavalcante, Lolita Rodrigues, Laura Cardoso e Fábio Assunção.

Após sofrer uma parada cardíaca no dia 11 de novembro, a atriz ficou internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês até o dia 13 de janeiro. Nesta data, foi transferida para a Unidade Crítica Geral (UCG), onde permaneceu em um quarto aparelhado com atendimento de UTI, mas podendo receber visitas.

No dia 30 de março, porém, ela voltou para a UTI, com nova arritmia cardíaca, e seu quadro clínico piorou ainda mais, quando foi sedada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos, vindo a falecer no início da tarde de ontem.

Fonte: Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)