Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo da atriz Nair Bello é sepultado em São Paulo

18 de abril de 2007 - 14:15

O corpo da atriz Nair Bello, de 75 anos, foi enterrado hoje, por volta das 12 horas, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, segundo a TV Globo. A atriz, que foi enterrada ao lado do marido, o publicitário Irineu Souza Francisco, passou 157 dias internada no Hospital Sírio-Libanês. O velório de Nair Bello foi realizado durante 15 horas na Assembléia Legislativa de São Paulo, e começou por volta das 20 horas de ontem.

No fim da noite, vários fãs e alguns artistas passaram pela Assembléia para dar adeus à atriz. Entre eles, Fausto Silva, Marcos Caruso, Tom Cavalcante, Lolita Rodrigues, Laura Cardoso e Fábio Assunção.

Após sofrer uma parada cardíaca no dia 11 de novembro, a atriz ficou internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês até o dia 13 de janeiro. Nesta data, foi transferida para a Unidade Crítica Geral (UCG), onde permaneceu em um quarto aparelhado com atendimento de UTI, mas podendo receber visitas.

No dia 30 de março, porém, ela voltou para a UTI, com nova arritmia cardíaca, e seu quadro clínico piorou ainda mais, quando foi sedada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos, vindo a falecer no início da tarde de ontem.

Fonte: Dourados News

SIGA-NOS NO Google News