Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/04/2007 14:15

Corpo da atriz Nair Bello é sepultado em São Paulo

O corpo da atriz Nair Bello, de 75 anos, foi enterrado hoje, por volta das 12 horas, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, segundo a TV Globo. A atriz, que foi enterrada ao lado do marido, o publicitário Irineu Souza Francisco, passou 157 dias internada no Hospital Sírio-Libanês. O velório de Nair Bello foi realizado durante 15 horas na Assembléia Legislativa de São Paulo, e começou por volta das 20 horas de ontem.

No fim da noite, vários fãs e alguns artistas passaram pela Assembléia para dar adeus à atriz. Entre eles, Fausto Silva, Marcos Caruso, Tom Cavalcante, Lolita Rodrigues, Laura Cardoso e Fábio Assunção.

Após sofrer uma parada cardíaca no dia 11 de novembro, a atriz ficou internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês até o dia 13 de janeiro. Nesta data, foi transferida para a Unidade Crítica Geral (UCG), onde permaneceu em um quarto aparelhado com atendimento de UTI, mas podendo receber visitas.

No dia 30 de março, porém, ela voltou para a UTI, com nova arritmia cardíaca, e seu quadro clínico piorou ainda mais, quando foi sedada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos, vindo a falecer no início da tarde de ontem.

Fonte: Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)