Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/01/2019 15:30

Corpo com ferimentos na cabeça e pescoço é encontrado em mata fechada

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata

Campo Grande News

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com duas lesões profundas na cabeça e no pescoço, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.

O homem vestia camiseta azul e calça jeans. Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos e tem uma tatuagem de cor verde nas costas. Um par de tênis e uma TV quebrada foram localizados próximo ao corpo, porém nenhum documento de identificação foi encontrado.

Conforme boletim de ocorrência, o cadáver foi localizado por uma banhista que entrou na mata para urinar. Imediatamente, a testemunha saiu da área e acionou a Polícia Militar.

Em entrevista ao site Rio em Tempo Real, o delegado Alexandre Neves, disse que o corpo será encaminhado ao Iml (Instituto Médico Legal) de Dourados nesta segunda-feira (28) para exame necroscópico e identificação. Pelo estado do corpo, a polícia e a perícia acreditam que a vítima havia sido morta há mais de 24h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)