Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coritiba vence e complica Palmeiras

Portal Terra - 11 de outubro de 2012 - 23:41

Poderia ter sido uma atuação discreta, mas Deivid mostrou que tem estrela nesta quinta-feira. Em um jogo decisivo contra o Palmeiras, em Araraquara, ele decidiu a partida com um gol de pênalti, aos 44min do segundo tempo. Com isso, ele repetiu o que já tinha feito na rodada passada, contra a Ponte Preta, em outra vitória simples, mas fundamental na luta contra o rebaixamento.

Escalado como único atacante do Coritiba, Deivid pouco conseguiu fazer no primeiro tempo, já que o time paranaense estava focado em se defender. Ele recebeu poucas bolas e foi bem marcado por Thiago Heleno e Maurício Ramos. Sua única oportunidade foi criada por ele mesmo, em um chute de fora da área, mas que passou longe da meta.

No segundo tempo, o Coritiba passou a acertar contra-ataques e então ele participou mais do jogo. Já aos 7min, em um jogada de velocidade, ele invadiu a área praticamente sozinho, mas acabou mandando a bola para fora. Parecia que ele ficaria marcado por perder esta oportunidade, mas aos 44min tudo mudou.

Foi quando o palmeirense Corrêa errou ao tentar afastar uma bola na defesa do Palmeiras. A bola acabou sobrando com Everton Ribeiro, que aplicou um corte e foi derrubado por um carrinho na área. Era pênalti, mas não era fácil. A torcida palmeirense, maioria absoluta na Arena Fonte Luminosa, tentou pressionar, mas Deivid mostrou experiência: chutou quase no meio do gol e afundou de vez o Palmeiras na zona de rebaixamento.

Após o apito final, o semblante dos torcedores alviverdes era de choro e desolação. Os jogadores também sentiram o golpe e foram ao vestiário muito abatidos.

SIGA-NOS NO Google News