Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

26/05/2013 21:24

Coritiba vence de virada time misto do Atlético-MG

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Com um time misto e sem Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado para o jogo decisivo da Libertadores, o Atlético-MG saiu na frente, mas não suportou a pressão e acabou derrotado pelo Coritiba por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. Apesar do desgaste de longa viagem de volta do México, o time mineiro fez uma partida equilibrada, mas levou um gol nos acréscimos da partida.

Diego Tardelli abriu o placar no início do segundo tempo, porém o Coritiba empatou com Deivid e virou com Arthur. O Atlético iniciou o Brasileirão num momento em que a Libertadores, prioridade do clube, está num momento decisivo. Por isso, o técnico Cuca mesclou a equipe. Eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Nacional-AM, o time paranaense mostrou muito disposição e conseguiu apagar a decepção com a torcida.

Por causa da Libertadores, Cuca decidiu poupar Ronaldinho Gaúcho, Jô e Gilberto Silva para a partida com o Tijuana, quinta-feira, que vale vaga nas semifinais do torneio continental. O Atlético ainda teve duas baixas de última hora. Marco Rocha com virose, ficou no banco. Leandro Donizete foi cortado. Expulso no último jogo do Brasileirão 2012, o clube achou melhor não escalá-lo por precaução.

O Coritiba começou melhor a partida e teve mais volume de jogo que o Atlético, que demonstrou um pouco de desorganização principalmente no ataque. Porém, o time paranaense encontrou dificuldade para chegar ao gol de Victor.

A partida ficou muito pegada e com poucas chances de gol. O Atlético melhorou e equilibrou o jogo na segundo metade do segundo tempo. Aos 30min, Tardelli cobrou escanteio da direita e Alecsandro, substituto de Jô, cabeceou para a defesa de Vanderlei. O Coritiba teve a chance de abrir o placar aos 40min. Júnior Urso ganhou de Réver e chutou à queima-roupa para a defesa, no reflexo, de Victor.

No início do segundo tempo, o Atlético abriu o placar em cobrança de falta de Diego Tardelli, aos 4min. O atacante chutou cruzado na área, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Vanderlei. O Coritiba reagiu rapidamente e empatou quatro minutos depois. Victor Ferraz cruzou da direita e Deivid cabeceou no canto esquerdo de Victor.

Aos 46min, Lincoln cobrou falta rasteira e Arthur, que havia entrado no lugar de Deivid, desviou para dar a vitória ao Coritiba diante da torcida. (Com informações do UOL Esporte)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)