Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 17:31

Corintianos desembarcam em São Paulo após quase quatro meses presos na Bolívia

Daniel Melo, Agência Brasil

São Paulo – Desembarcaram na tarde de hoje (9), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sete dos 12 torcedores do Corinthians que estavam presos na Bolívia. Eles foram acusados de envolvimento na morte do estudante Kevin Espada, de 14 anos, em fevereiro. Os torcedores estavam presos desde o incidente, ocorrido na cidade boliviana de Oruro.

Os 12 torcedores estava sendo investigados pelo lançamento do sinalizador que causou a morte do estudante boliviano durante o jogo entre o Corinthians e o time boliviano do San José, em disputa da Taça Libertadores. Para os policiais bolivianos, o sinalizador foi disparado da área onde estavam os torcedores brasileiros. Eles negam responsabilidade na morte de Espada.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que a libertação dos sete torcedores foi determinada pela Justiça da Bolívia por “falta de provas”. De acordo com o texto, a presidenta Dilma Rousseff tratou do assunto com o presidente boliviano, Evo Morales. Os outros cinco acusados permanecem presos e, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores, continuarão recebendo assistência do governo brasileiro.

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)