Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthias empata e se classifica na Copa do Brasil

Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 06:55

O Corinthians afastou um pouco a crise do Parque São Jorge ao se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, no empate de 1 a 1 com o Fortaleza. Agora, a equipe alvinegra enfrenta o Vitória que eliminou o Internacional. Mas o time paulista precisou de uma ajuda do juiz.
Ronaldo Angelim fez um gol legítimo, aos 44min do segundo tempo, que foi anulado pelo juiz Antônio Hora Filho.
O time empatou no Ceará e se garantiu. Na primeira partida, em São Paulo, aconteceu empate sem gols no Pacaembu.
O primeiro tempo teve duas fases distintas: os primeiros 20 minutos foram dominados pelo Fortaleza. A equipe da casa criou boas chances e obrigou o goleiro Fábio Costa a fazer duas boas defesas.
Mas depois desse período, o Corinthians se acertou em campo, pressinou os cearenses contra o seu próprio campo de defesa e passou a dominar o jogo. Tanto que Magrão imitou Fábio Costa e também fez duas defeas que evitaram o Corinthians de abrir o placar.
O segundo tempo recomeçou com o primeiro havia terminado: com o Corinthians pressionando.
E aos 11min, tamanho domínio foi transformado em vantagem: Gil fez grande jogada e cruzou para área. Marcelo Ramos ganhou da zaga e cabeceou para abrir o placar.
Mas o time do Parque São Jorge vacilou quatro minutos mais tarde. Numa bola levantada para área, Mazinho Lima cabeceou para o meio da área e Rinaldo, livre de marcação, chutou para empatar.
Depois a equipe do Parque São Jorge tomou o maior sufoco: os cearenses apertaram, mas não conseguiram fazer o gol que lhes daria a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Matéria: Terra.





SIGA-NOS NO Google News