Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians x São Caetano - vantagem azul

Corinthians - 30 de agosto de 2006 - 19:03

O retrospecto entre São Caetano e Corinthians é em muito favorável ao Azulão. Em 16 partidas envolvendo as duas equipes, o Timão venceu quatro, empatou três e perdeu 10. Fez 16 gols e sofreu 26.

Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, uma pelo Campeonato Paulista e outra pelo Campeonato Brasileiro. No Paulistão, o São Caetano manteve a tradição e venceu o Corinthians no Anacleto Campanella, quando o Timão necessitava apenas de um empate para assumir a liderança do campeonato.

Melhor no começo do jogo, o Corinthians abriu o placar aos 31min, com Rafael Moura. Após bela jogada de Marcelo Mattos, Moura recebeu com liberdade na área e não desperdiçou a chance, fazendo 1 a 0. O São Caetano empatou aos 4min da segunda etapa, numa confusão na área após cruzamento de Ânderson Lima, Dimba marcou. O jogo caminhava para o empate quando Leandro Lima, aos 49min, acertou um chute da entrada da área no ângulo do goleiro Marcelo.

O Timão mostrou disposição para melhorar o retrospecto contra a equipe do ABC no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. Foi a partida de estréia do goleiro Silvio Luiz, dia 22 de abril, justamente contra seu ex-clube. O jogo foi definido numa jogada de Carlitos, que sofreu pênalti de Maxwel, causando a expulsão do jogador. O próprio Carlitos cobrou e abriu o placar.

Com vantagem no marcador e um jogador a mais, o Corinthians passou a dominar facilmente a partida. Após fazer belas defesas, o goleiro Luiz nada pode fazer na cobrança de falta de Ricardinho, no seu ângulo esquerdo, aos 10min da segunda etapa. Aos 44min, Roger definiu o placar num chute da entrada da área.

SIGA-NOS NO Google News