Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2016 21:20

Corinthians vence time de Vampeta em estreia de reforços

Midiamax

 

O Corinthians conquistou a sua segunda vitória em dois jogos disputados no Campeonato Paulista. A vítima da vez foi o Grêmio Osasco Audax, dirigido pelo ídolo alvinegro Vampeta, no José Liberatti, nesta quinta-feira. Assim como ocorreu diante do XV de Piracicaba, o placar terminou com 1 a 0 para a equipe de Tite, que deu sinais de evolução, mas não chegou a empolgar.

O único gol do jogo foi marcado pelo lateral esquerdo Uendel, ainda no primeiro tempo, quando o Corinthians tinha apresentação convincente. O ritmo da equipe, contudo, caiu muito no decorrer da partida. O destaque da segunda etapa ficou para as estreias de Guilherme e Willians, substituindo o falso centroavante Danilo e o machucado Elias.

Seja como for, o Corinthians alcançou os 6 pontos no grupo D do Estadual, o mesmo de Red Bull Brasil, Água Santa, Rio Claro e Mogi Mirim. O Audax totaliza 3 na chave C e concorre com São Paulo, Capivariano, Ferroviária e XV de Piracicaba. Os dois times ganharão folga na tabela durante o Carnaval. O próximo compromisso do Corinthians será contra o Capivariano, apenas na quinta-feira que vem, em Itaquera. Um dia antes, o Audax retornará ao José Liberatti para enfrentar o Red Bull.

O jogo – O estilo ousado do Grêmio Osasco Audax proporcionou boas chances de gol na partida. A favor do Corinthians. Com a sua filosofia de não dar chutões nem mesmo no campo de defesa, o time da casa se viu pressionado e perdeu a bola. Danilo recebeu do lado esquerdo da área e bateu alto e cruzado, parando em boa intervenção de Felipe Alves. Em seguida, Romero limpou a marcação dentro da área, também pela esquerda, e foi mais um que só não comemorou o gol por causa da defesa do goleiro adversário.

Quando enfim conseguiu avançar ao campo de ataque, o Audax ofereceu perigo ao Corinthians. Bruno Paulo apareceu no meio da marcação corintiana em bola esticada, obrigando Cássio a sair correndo para evitar o pior. Em lance polêmico, o atacante caiu ao passar pelo goleiro corintiano e acabou punido com cartão amarelo por simulação.

Em sua investida seguinte, o Corinthians não perdoou. Aos 12 minutos, Rodriguinho observou bem a passagem de Uendel pela esquerda. O lateral chutou firme e cruzado para estufar a rede do José Liberatti pela primeira vez no Paulista. Com a vantagem no placar, o Corinthians não tardou a diminuir o seu ímpeto ofensivo. O Audax aproveitou para, ao seu estilo e sob a orquestra do técnico Fernando Diniz à beira do campo, rodar a bola de um lado a outro do gramado. Restava ser contundente.

No entanto, quem seguia mais perigoso era o Corinthians. Aos 22 minutos, por exemplo, Romero tramou boa jogada com Fagner, que fez o cruzamento da direita. Lucca apareceu para concluir de primeira, mas por cima da meta.

O mesmo cenário seguiu nos últimos 45 minutos. Embora o Audax continuasse com a bola nos pés após as alterações, continuava sem ser incisivo. O Corinthians, do outro lado, parecia acomodado com a vitória parcial, o que tornava a partida monótona. O técnico Tite fez a sua parte para tentar mudar esse panorama – promoveu a estreia de Guilherme no lugar do veterano Danilo, pouco perceptível no gramado. Mais tarde, Marlone na vaga de Lucca e Willians substituiu (o garoto Maycon, substituto natural, foi preterido).

FICHA TÉCNICA

AUDAX 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)

Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

Público: 6.399 pagantes

Renda: R$ 269.660,00

Cartões amarelos: Bruno Paulo (Grêmio Osasco Audax); Yago (Corinthians)

Gol: CORINTHIANS: Uendel, aos 12 minutos do primeiro tempo

AUDAX: Felipe Alves; Francis, André Castro (Márcio Diogo), Bruno Silva e Léo Bahia (Felipe Diadema); Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike (Rodolfo), Ytalo e Bruno Paulo

Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias (Willians), Romero Rodriguinho e Lucca (Marlone); Danilo (Guilherme)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)