Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2013 17:06

Corinthians vence Santos e sai na frente nas finais do Paulistão

FPF

No Pacaembu, Corinthians e Santos abriram as finais do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (12), com o Corinthians vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians precisa do empate para se sagrar campeão paulista, enquanto que o Santos tem de ver por dois gols para conquistar o tetra do Paulistão. O jogo vai para os pênaltis se o Santos vencer por um gol de diferença.

A primeira chance de gol da partida foi do Santos, em cobrança de falta de Marcos Assunção que foi por cima do gol. O Corinthians respondeu em tentativa de Paulinho, mas a bola passou perto da meta de Rafael. Os minutos iniciais foram de equilíbrio e de muita disputa pela posse de bola.

Guerrero, aos 13 minutos, tomou a bola de Edu Dracena e tentou colocar a bola na área, mas ela foi direto para as mãos de Rafael. Dois minutos depois, em chute de longe de Danilo, o goleiro do Santos impediu novamente o gol corintiano. Aos 17, Emerson bateu escanteio e Paulinho encostou com a cabeça na bola e por pouco não abriu o placar para o Pacaembu.

Emerson bateu cruzado e Rafael caiu para fazer a defesa. Neymar, aos 23, arriscou de longe após jogada individual, mas a bola foi por cima do gol de Cássio. O Corinthians dominava a partida e exercia forte marcação, impedindo os avanços santistas e partindo para o ataque.

O Corinthians reduziu o ritmo de suas investidas e deixava espaço para o Santos chegar ao ataque. Aos 41 minutos, Paulinho abriu o placar para o time de Parque São Jorge, aproveitando sobra de cobrança de falta para dominar e bater para o fundo das redes de Rafael.

Paulinho, de fora da área, teve a chance de fazer o segundo gol, mas acertou o travessão. No rebote, Guerrero teve espaço para o chute, mas desperdiçou a chance.

No começo do segundo tempo, Emerson teve espaço para bater para o gol e Rafael conseguiu a defesa. O Santos tentou a resposta em cruzamento na área, mas ninguém chegou para fazer a conclusão. Aos seis minutos, Emerson recebeu, invadiu a área e tentou tirar o goleiro do Santos da jogada, mas Rafael saiu e impediu a finalização.

O Santos buscava mais o ataque e criava chances de gol. Felipe Anderson tentou o chute, Cássio deu rebote e André chegou, mas acabou pegando mal na hora do chute. Depois, Paulinho arrancou com a bola desde o campo de defesa, passou por Durval e Edu Dracena e bateu rasteiro, mas a bola passou ao lado do gol.

Neymar, aos 26, pegou a bola, partiu com ela, e enfrentou a defesa corintiana dentro da área para ficar com a bola antes de fazer o passe para Cícero bater e acertar a trave.

O Corinthians fez o segundo gol aos 29 minutos, com Paulo André, que aproveitou bate-rebate na área para ficar com a bola e bater forte para o fundo das redes de Rafael.

Neymar cabeceou cobrança de escanteio e Cássio conseguiu fazer a defesa. O Santos seguiu no ataque e diminuiu aos 36, com Durval completando cobrança de falta de Felipe Anderson de cabeça, com a bola entrando dentro do gol e depois indo de volta para a área.

O Santos tentou buscar o empate nos minutos finais, mas não conseguiu chegar com perigo contra a meta de Cássio.

Jogo de volta entre Corinthians e Santos pelas finais do Paulistão Chevrolet 2013

Santos x Corinthians - 19/mai - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Corinthians 2 x 1 Santos

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Raphael Claus

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Edenílson), Emerson e Guerrero (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Marcos Assunção (Felipe Anderson); Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Paulinho (COR) aos 41 do primeiro tempo, Paulo André (COR) aos 29, Durval (SAN) aos 36 do segundo tempo

CA: Cícero e Léo (SAN); Paulo André (COR)

 

O Coritiba é campeão paranaense e o Santa Cruz é campeão pernambucano. O Vitória venceu o Bahia, no primeiro jogo da decisão, por 7 a 3. O Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro por 3 a 0. A Portuguesa de Desportos é a campeã da Série A2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)