Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2013 07:11

Corinthians vence San José (BOL) e fecha Grupo 05 em primeiro

FPF

No encerramento do Grupo 05 da Taça Libertadores da América, o Corinthians recebeu o San José (BOL) nesta quarta-feira (10) e venceu no Pacaembu pelo placar de 3 a 0.

O resultado leva o Corinthians a fechar a chave com 13 pontos, terminando na primeira posição do grupo e podendo ficar com a segunda melhor campanha da primeira fase. O San José, com cinco, fica em terceiro.

A primeira chance de gol foi do Corinthians, com Danilo, que tomou a bola de Luis Torrico e mandou por cima do gol de Lampe. Aos 11 minutos, Romarinho cruzou a bola para Paulinho, mas a zaga do San José conseguiu o corte. O Corinthians pressionava no começo da partida, dando pouco espaço para as investidas dos bolivianos.

A primeira chance do San José aconteceu aos 17, na jogada de Cabrera, que bateu rasteiro, com perigo, contra o gol defendido por Júlio César. O Corinthians mantinha o controle do jogo, enquanto o time da Bolívia tentava vencer a marcação corintiana.

Aos 25, Romarinho abriu o placar para o Corinthians, aproveitando cruzamento de Emerson para completar de cabeça e fazer o primeiro gol da partida no Pacaembu.

O San José tentava segurar a pressão corintiana, mas deixava espaços para as jogadas dos donos da casa. Aos 42, Ralf foi para o arremate, mas a bola foi longe da meta de Lampe. Depois, Tordoya cometeu falta em Alessandro e acabou levando o cartão vermelho.

O Corinthians começou o segundo tempo tocando a bola e buscando o ataque. O San José pouco se arriscava no ataque, deixando espaços para o domínio do jogo por parte da equipe do Parque São Jorge, que quase fez o segundo gol com Gil, após cobrança de escanteio de Romarinho.

Guerrero, aos 14 minutos, aumentou a vantagem corintiana no Pacaembu. Ele recebeu cruzamento vindo da esquerda de Emerson e cabeceou firme sem dar chances de Lampe defender.

Pela direita, Romarinho fez a jogada, passou pela defesa do San José e bateu cruzado, com a bola passando muito perto da meta do time visitante. Aos 29, Alexandre Pato tentou duas vezes o arremate, sem sucesso, com a bola sobrando para Emerson desperdiçar a oportunidade de fazer o terceiro.

Cabrera, aos 32, recebeu cruzamento e bateu por cima do gol. O Corinthians continuou pressionando e Alexandre Pato, aos 42, foi para o chute e acertou a trave.

O Corinthians fez o terceiro gol aos 46 minutos, com Edenílson, que recebeu de Alexandre Pato e bateu na saída de Lampel.

O Corinthians espera pelo encerramento da primeira fase para saber com quem jogará pelas oitavas de final da competição.

Ficha Técnica

Corinthians 3 x 0 San José (BOL)

Local: Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo;

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG);
Assistentes: Erneste Uziga e Julio J. Fernandez (ambos da ARG);

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Gil, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson), Danilo (Alexandre Pato) e Romarinho; Emerson e Guerrero (Jorge Henrique).
Técnico: Tite.

San José: Carlos Lampe; Didi Torrico, Luis Torrico, Carlos Tordoya e Ignacio García; Roly Sejas, Mario Ovando, Abdón Reyes (Saucedo) e Marcelo (Carrizo); Diego Cabrera (Sánchez) e Burton
Técnico: Marcos Ferrufino.

Gols: Romarinho (COR) aos 25 do primeiro tempo, Guerrero (COR) aos 10, Edenílson (COR) aos 46 do segundo tempo.

CA: Tordoya, Carrizo, García e Luis Torrico (SJOBOL).

CV: Tordoya (SJOBOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)