Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2012 07:32

Corinthians vence o Náutico

FPF

O Corinthians enfrentou o Náutico neste sábado, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, venceu o Náutico/PE por 2 a 1 e conseguiu sua segunda vitória na competição.

Com este resultado, o Timão chega aos oito pontos ganhos e pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Já o Náutico, com dez, segue na parte intermediária da tabela.

O Corinthians, determinado a reagir no Brasileirão, começou a partida atacando. Aos seis minutos, Danilo girou bonito na área e acertou uma pancada, mas o arqueiro pernambucano salvou o Náutico.

O Náutico tentava contra-atacar, mas o Timão conseguia bloquear. Aos dez minutos, após cobrança de falta de Chicão, Danilo finaliza por cima. Alex acertou bom cruzamento aos 11 minutos para Paulinho, quase aproveitado.

O Náutico levou perigo aos 14 minutos com chute longo de Kim, para fora. Aos 20, o gol do Náutico. Elicarlos bate colocado da entrada da área e acerta o canto esquerdo de Cássio.

A resposta alvinegra veio imediata. Aos 22, Danilo recebe na área pernambucana e bate com categoria, cruzado, para empatar a partida.

Emerson Sheik era quem começava as principais jogadas do Timão. Romarinho, aos 38 dá um lindo passe de calcanhar para Alex e a Fiel delira no Pacaembu. Aos 42, quase o Náutico desempata com Martinez, assustando o goleiro Cássio.

Na etapa final, o Náutico continuava a ameaçar. Araújo penetrou no segundo minuto, driblou dois zagueiros corintianos, mas e Chicão o desarmou. Aos quatro minutos o Corinthians desempata novamente com Danilo. Após a bola beijar duas vezes a trave do Náutico, Danilo pega a sobra e vira o jogo para o Corinthians.

Aos 17, Araújo faz o gol de calcanhar, mas o árbitro invalida o lance por impedimento. O time paulista mantinha o domínio, mas o Náutico era perigoso. Aos 29 minutos, Felipe faz boa defesa em chute venenoso de Emerson Sheik.

Aos 45 minutos, Cassio quase toma o gol de empate em chute por cobertura de Romero, que acertou o travessão corintiano.

Na décima rodada da Série A, na próxima quarta (18), às 21h50, o Corinthians joga no João Havelange contra o Flamengo. Na mesma data, às 20h30, o Náutico recebe a Ponte Preta no Estádio dos Aflitos.


Ficha técnica

Corinthians 2 x 1 Náutico

Corinthians: Cássio, Weldinho, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas) e Danilo; Emerson e Romarinho (Edenilson).
Técnico: Tite.

Náutico (PE): Felipe; Ronaldo Alves, Jean Rolt e Marcio Rosário; Alessandro (Glaydson), Elicarlos, Souza, Martinez (Britner) e Lucio; Rhayner, Kim (Andrés Romero) e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT);
Assistentes adicionais: Antonio Fredrerico de Carvalho Schneider (RJ) e Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data: Dia 14 de julho, às 18h30.

Gols: Danilo (COR) 22’ 1T e 4’ 2T – Elicarlos (NAU) 21’ 1T

CA: Martinez (NAU), Elicarlos (NAU), Lúcio (NAU) – Emerson (COR)


O Atlético Mineiro, fora de casa venceu o Figueirense por 4 a 3

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)