Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 06:33

Corinthians vence Millonarios (COL) no Pacaembu

Redação

No Pacaembu, o Corinthians recebeu o Millonarios (COL) pela segunda rodada do Grupo 05 da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (27), com a vitória corintiana pelo placar de 2 a 0.

A partida aconteceu com os portões fechados, devido a uma punição imposta pela Conmebol ao Corinthians pelos acontecimentos ocorridos na partida contra o San José (BOL), em Oruro, que causaram a morte do jovem torcedor boliviano Kevin Espada. A medida da entidade faz com que o time brasileiro jogue sem presença de torcedores até o julgamento do caso. Quatro torcedores estiveram presentes no Pacaembu devido a uma decisão da Justiça que lhes permitiu a entrada no estádio para assistir ao jogo.

Renato Augusto recebeu passe de Paulinho e tentou o chute, mas mandou por cima da meta do Millonarios. Depois, a situação se inverteu e foi o volante a receber o passe do meia e bater para a defesa de Delgado.

Guerrero, aos nove minutos, abriu o placar para o Corinthians. Após escanteio, o peruano aproveitou desvio em Paulinho para dar um toque na bola e colocá-la no fundo das redes.

Danilo lançou Alexandre Pato em velocidade, mas de frente para o gol, o atacante colocou a bola pela linha de fundo. Guerrero, aos 23, recebeu e arriscou o chute pelo alto, mandando longe da meta. Dois minutos depois, nova chance de Alexandre Pato e boa defesa de Delgado. O Corinthians controlava a partida e deixava pouco espaço para o Millonarios tocar a bola.

Logo no começo do segundo tempo, Alexandre Pato aumentou para o Corinthians, aproveitando cruzamento vindo da direita de Ralf para chegar e bater para o gol.

Guerrero fez o passe para Alexandre Pato, que invadiu a área, tirou Delgado da jogada, mas não conseguiu fazer o gol. A pressão corintiana seguiu, com muita troca de passes e tentativas de acionar jogadas pelas laterais. Otálvaro, aos 17, bateu de fora da área, mas longe da meta de Cássio.

Otálvaro arriscou novamente aos 26 após driblar o zagueiro, com Fábio Santos se esforçando para afastar. Aos 31, o Millonarios ficou com um jogador a menos em campo com a expulsão de Martínez após falta em Renato Augusto.

Romarinho apareceu pela direita e fez o passe na pequena área para Emerson, que pegou mal na bola. Aos 42, nova chance de Romarinho e Delgado conseguiu a defesa.

O Corinthians volta a jogar no dia 6/3, contra o Tijuana (MEX) fora de casa. O Millonarios recebe no dia seguinte (7/3) o San José (BOL).

Ficha técnica

Corinthians 2 x 0 Millonarios (COL)

Local: Pacaembu, São Paulo (BRA);

Árbitro: Nestor Pitana (ARG);
Assistentes: Hernan Maidana e Diego Bonfa (ambos da ARG);
Quarto árbitro: Péricles Cortez (BRA);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Romarinho) e Renato Augusto (Douglas); Alexandre Pato (Emerson) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Millonarios: Delgado; Ochoa, Franco, Ithurralde e Martínez; Robayo (Ortiz), Blanco, Otálvaro e Candelo (Mosquera); Montero (Perlaza) e Rentería.
Técnico: Hernán Torres.

Gols: Guerrero (COR) aos 9 do primeiro tempo, Alexandre Pato (COR) aos 3 do segundo tempo.

CA: Renato Augusto e Emerson (COR); Martínez e Franco (MIL).

CV: Martínez (MIL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)