Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

03/04/2013 23:38

Corinthians vence Millonarios (COL) e se classifica para a próxima fase

FPF

Em busca da classificação para a próxima fase da Taça Libertadores da América, o Corinthians foi a Bogotá enfrentar o Millonarios (COL) pelo Grupo 05 da competição, venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga para a sequência da competição.

O Corinthians vai a dez pontos e divide a liderança da chave com o Tijuana (MEX), também classificado para a próxima fase. O Millonarios tem três e fica na última posição do grupo.

No começo da partida, Otálvaro cruzou a bola na área, mas Torres acabou desperdiçando a jogada. Depois, foi a vez de Montero ir para o chute e Cássio fazer a defesa. O Millonarios iniciava o jogo com a posse de bola e pressionava o Corinthians, que não conseguia colocar a bola no ataque.

A primeira boa chance corintiana aconteceu aos 22 minutos, quando Romarinho cruzou e Paulinho cabeceou com perigo contra a meta de Zapata. Depois, Emerson chegou para o arremate e o goleiro do Millonarios fez a defesa. O time colombiano respondeu com Otálvaro e a bola foi à esquerda de Cássio.

Alexandre Pato chegou com perigo aos 37 e bateu para a defesa de Zapata. O Corinthians buscava o ataque, mas o Millonarios continuava a ditar o ritmo de jogo.

No começo do segundo tempo, o Millonarios teve a chance com Montero, com a bola passando por Cássio, mas acertando o travessão. Depois, em nova tentativa colombiana, o goleiro corintiano fez a defesa. O Corinthians respondeu em falta cobrada por Romarinho, que Torres desviou para fora.

O Corinthians abriu o placar aos 11, com Danilo, aproveitando troca de passes iniciada na cobrança de lateral para bater rasteiro para o fundo das redes de Zapata.

O Millonarios tentava pressionar atrás do gol de empate, mas já não conseguia atacar com muita força, deixando espaços para as investidas corintianas. Aos 20 minutos, o time colombiano teve a chance de marcar, mas ninguém conseguiu completar com precisão. Depois, foi a vez de Ochoa arriscar e mandar longe da meta de Cássio.

Rentería bateu de longe, a bola desviou na defesa e foi para fora. Depois, foi a vez de Tancredi tentar o gol, mas sem conseguir sucesso. Aos 40, Montero arriscou o chute, Cássio defendeu parcialmente e Paulo André chegou para salvar o Corinthians de tomar o gol de empate. O Corinthians segurou o ritmo de jogo nos minutos finais para garantir a classificação para a próxima fase.

Próximos jogos de Millonarios e Corinthians pela 6ª e última rodada rodada do Grupo 05 da Taça Libertadores da América

Corinthians x San José (BOL) – 10/abr – 22h00 – Estádio do Pacaembu

Tijuana (MEX) x Millonarios (COL) – 10/abr – 22h00 – Estádio Caliente (Tijuana-MEX)

Ficha técnica

Millonarios (COL) 0 x 1 Corinthians

Local: El Campín, Bogotá (COL);

Árbitro: Saul Laverni (ARG);
Assistentes: Hernan Maidana e Juan P. Belatti (ARG);
Quarto árbitro: Luis A. Sanchez (COL);

Millonarios: Zapata; Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Franco e Alex Diaz (Leudo); Ortiz (Perlaza), Otálvaro, Yhonny Ramirez e Mayer Candelo (Tancredi); Fredy Montero e Wason Rentería.
Técnico: Hernán Torres.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Edenílson), Emerson (Chicão) e Alexandre Pato (Jorge Henrique).
Técnico: Tite.

Gol: Danilo (COR) aos 11 do segundo tempo

CA: Emerson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)