Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2013 23:38

Corinthians vence Millonarios (COL) e se classifica para a próxima fase

FPF

Em busca da classificação para a próxima fase da Taça Libertadores da América, o Corinthians foi a Bogotá enfrentar o Millonarios (COL) pelo Grupo 05 da competição, venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga para a sequência da competição.

O Corinthians vai a dez pontos e divide a liderança da chave com o Tijuana (MEX), também classificado para a próxima fase. O Millonarios tem três e fica na última posição do grupo.

No começo da partida, Otálvaro cruzou a bola na área, mas Torres acabou desperdiçando a jogada. Depois, foi a vez de Montero ir para o chute e Cássio fazer a defesa. O Millonarios iniciava o jogo com a posse de bola e pressionava o Corinthians, que não conseguia colocar a bola no ataque.

A primeira boa chance corintiana aconteceu aos 22 minutos, quando Romarinho cruzou e Paulinho cabeceou com perigo contra a meta de Zapata. Depois, Emerson chegou para o arremate e o goleiro do Millonarios fez a defesa. O time colombiano respondeu com Otálvaro e a bola foi à esquerda de Cássio.

Alexandre Pato chegou com perigo aos 37 e bateu para a defesa de Zapata. O Corinthians buscava o ataque, mas o Millonarios continuava a ditar o ritmo de jogo.

No começo do segundo tempo, o Millonarios teve a chance com Montero, com a bola passando por Cássio, mas acertando o travessão. Depois, em nova tentativa colombiana, o goleiro corintiano fez a defesa. O Corinthians respondeu em falta cobrada por Romarinho, que Torres desviou para fora.

O Corinthians abriu o placar aos 11, com Danilo, aproveitando troca de passes iniciada na cobrança de lateral para bater rasteiro para o fundo das redes de Zapata.

O Millonarios tentava pressionar atrás do gol de empate, mas já não conseguia atacar com muita força, deixando espaços para as investidas corintianas. Aos 20 minutos, o time colombiano teve a chance de marcar, mas ninguém conseguiu completar com precisão. Depois, foi a vez de Ochoa arriscar e mandar longe da meta de Cássio.

Rentería bateu de longe, a bola desviou na defesa e foi para fora. Depois, foi a vez de Tancredi tentar o gol, mas sem conseguir sucesso. Aos 40, Montero arriscou o chute, Cássio defendeu parcialmente e Paulo André chegou para salvar o Corinthians de tomar o gol de empate. O Corinthians segurou o ritmo de jogo nos minutos finais para garantir a classificação para a próxima fase.

Próximos jogos de Millonarios e Corinthians pela 6ª e última rodada rodada do Grupo 05 da Taça Libertadores da América

Corinthians x San José (BOL) – 10/abr – 22h00 – Estádio do Pacaembu

Tijuana (MEX) x Millonarios (COL) – 10/abr – 22h00 – Estádio Caliente (Tijuana-MEX)

Ficha técnica

Millonarios (COL) 0 x 1 Corinthians

Local: El Campín, Bogotá (COL);

Árbitro: Saul Laverni (ARG);
Assistentes: Hernan Maidana e Juan P. Belatti (ARG);
Quarto árbitro: Luis A. Sanchez (COL);

Millonarios: Zapata; Lewis Ochoa, Román Torres, Pedro Franco e Alex Diaz (Leudo); Ortiz (Perlaza), Otálvaro, Yhonny Ramirez e Mayer Candelo (Tancredi); Fredy Montero e Wason Rentería.
Técnico: Hernán Torres.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Edenílson), Emerson (Chicão) e Alexandre Pato (Jorge Henrique).
Técnico: Tite.

Gol: Danilo (COR) aos 11 do segundo tempo

CA: Emerson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)