Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2005 17:14

Corinthians vence, mas título ainda não está definido

Humberto Marques/Campo Grande News

O Corinthians fez sua parte no Morumbi, vencendo de virada, por 3x1, a Ponte Preta de Campinas. Porém, a vitória do Internacional contra o Palmeiras, em Porto Alegre/RS, postergou a decisão do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão para a próxima rodada. Após um susto inicial no primeiro tempo, com o gol da Macaca (marcado por Everton, aos 17 minutos do primeiro tempo), o time do Parque São Jorge ainda amargou o comunicado do primeiro gol do Inter. Aos 38 minutos, Gustavo Nery empatou o jogo, reduzindo a amargura da torcida.

O jogo seguiu truncado, com o Corinthians pressionando e a Ponte Preta segurando o resultado. Aos 42 minutos de jogo, Coelho (que substituiu Eduardo) marcou o gol que daria o título para o Alvinegro paulistano. A torcida já comemorava, quando foi informado que o Colorado gaúcho vencia o Palmeiras por 2x1 – resultado que adia a decisão para a última rodada. No fim do jogo, aos 49 minutos, Carlos Alberto, com um chute de longe, fechou a fatura para os corintianos.

A tabela continua sendo liderada pelo Corinthians (com 81 pontos), seguido pelo Internacional, com 78. Um empate na próxima rodada será suficiente para garantir à Fiel corintiana o título do campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)