Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2005 17:14

Corinthians vence, mas título ainda não está definido

Humberto Marques/Campo Grande News

O Corinthians fez sua parte no Morumbi, vencendo de virada, por 3x1, a Ponte Preta de Campinas. Porém, a vitória do Internacional contra o Palmeiras, em Porto Alegre/RS, postergou a decisão do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão para a próxima rodada. Após um susto inicial no primeiro tempo, com o gol da Macaca (marcado por Everton, aos 17 minutos do primeiro tempo), o time do Parque São Jorge ainda amargou o comunicado do primeiro gol do Inter. Aos 38 minutos, Gustavo Nery empatou o jogo, reduzindo a amargura da torcida.

O jogo seguiu truncado, com o Corinthians pressionando e a Ponte Preta segurando o resultado. Aos 42 minutos de jogo, Coelho (que substituiu Eduardo) marcou o gol que daria o título para o Alvinegro paulistano. A torcida já comemorava, quando foi informado que o Colorado gaúcho vencia o Palmeiras por 2x1 – resultado que adia a decisão para a última rodada. No fim do jogo, aos 49 minutos, Carlos Alberto, com um chute de longe, fechou a fatura para os corintianos.

A tabela continua sendo liderada pelo Corinthians (com 81 pontos), seguido pelo Internacional, com 78. Um empate na próxima rodada será suficiente para garantir à Fiel corintiana o título do campeonato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)