Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence, mas título ainda não está definido

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de novembro de 2005 - 17:14

O Corinthians fez sua parte no Morumbi, vencendo de virada, por 3x1, a Ponte Preta de Campinas. Porém, a vitória do Internacional contra o Palmeiras, em Porto Alegre/RS, postergou a decisão do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão para a próxima rodada. Após um susto inicial no primeiro tempo, com o gol da Macaca (marcado por Everton, aos 17 minutos do primeiro tempo), o time do Parque São Jorge ainda amargou o comunicado do primeiro gol do Inter. Aos 38 minutos, Gustavo Nery empatou o jogo, reduzindo a amargura da torcida.

O jogo seguiu truncado, com o Corinthians pressionando e a Ponte Preta segurando o resultado. Aos 42 minutos de jogo, Coelho (que substituiu Eduardo) marcou o gol que daria o título para o Alvinegro paulistano. A torcida já comemorava, quando foi informado que o Colorado gaúcho vencia o Palmeiras por 2x1 – resultado que adia a decisão para a última rodada. No fim do jogo, aos 49 minutos, Carlos Alberto, com um chute de longe, fechou a fatura para os corintianos.

A tabela continua sendo liderada pelo Corinthians (com 81 pontos), seguido pelo Internacional, com 78. Um empate na próxima rodada será suficiente para garantir à Fiel corintiana o título do campeonato.

SIGA-NOS NO Google News