Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2012 07:51

Corinthians vence Inter (RS) e já é o nono colocado

FPF

Corinthians e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro e o Timão conseguiu mais uma vitória na competição pelo placar de 1 a 0.

Com 24 pontos, o Corinthians vai ao nono lugar do Brasileirão 2012. Com 30, o Inter termina a rodada em quinto.

O Colorado chegou a marcar no primeiro minuto de jogo, mas a jogada foi anulada devido a impedimento. O Corinthians conseguiu uma chance quando Muriel não conseguiu defender a bola chutada por Adílson, mas Danilo não conseguiu aproveitar o rebote.

Jajá cobrou escanteio aos nove e Cássio conseguiu cortar. O Timão tentava ir ao ataque com força e o Inter respondia na mesma moeda. Aos 13 minutos, Douglas cobrou falta e Nei subiu para afastar a bola da área.

Aos 19, Rafael Moura não conseguiu completar cruzamento de Jajá e facilitou a defesa de Cássio. O Corinthians respondeu no chute de Ralf, defendido pelo goleiro da equipe colorada. Aos 33, Rafael Moura tentou levantar a bola na pequena área, sem sucesso.

O Colorado arriscava-se nos cruzamentos para a área, enquanto o alvinegro buscava colocar a bola no chão e trabalhar os passes, mas as duas equipes não conseguiam finalizar com precisão e o empate prevaleceu no primeiro tempo.

Douglas tentou a jogada no começo do segundo tempo e Muriel pulou para a defesa. O goleiro do Internacional quase se complicou pouco depois e Adílson não aproveitou a chance para abrir o placar.

Aos 15, Willian Arão tentou o chute e Muriel acabou fazendo a defesa. O Corinthians conseguiu abrir o placar aos 23, quando Douglas cruzou a bola na medida para Paulo André subir, tocar de cabeça e marcar o gol corintiano.

Nei tentou o chute aos 27 e Cássio fez a defesa. Aos 34, Dátolo ajeitou para Fabrício arriscar, mas a bola bateu em Chicão e foi para fora. Enquanto o Inter se soltava em campo, o Timão buscava administrar o resultado até o apito final.

O Corinthians faz o clássico com o Santos na próxima rodada. O Internacional joga contra a Portuguesa.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Internacional

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO);
Assistentes adicionais: Celio Amorim (SC) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Marquinhos); Ralf, Willian Arão, Danilo e Douglas; Adilson (Giovanni) e Martínez (Denner).
Técnico: Tite.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Kléber (Mike) e Fred (Dátolo); Jajá (Lucas Lima) e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão.

Gol: Paulo André (COR) aos 23 do segundo tempo

CA: Paulo André e Alessandro (COR); Elton (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)