Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/08/2012 07:51

Corinthians vence Inter (RS) e já é o nono colocado

FPF

Corinthians e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro e o Timão conseguiu mais uma vitória na competição pelo placar de 1 a 0.

Com 24 pontos, o Corinthians vai ao nono lugar do Brasileirão 2012. Com 30, o Inter termina a rodada em quinto.

O Colorado chegou a marcar no primeiro minuto de jogo, mas a jogada foi anulada devido a impedimento. O Corinthians conseguiu uma chance quando Muriel não conseguiu defender a bola chutada por Adílson, mas Danilo não conseguiu aproveitar o rebote.

Jajá cobrou escanteio aos nove e Cássio conseguiu cortar. O Timão tentava ir ao ataque com força e o Inter respondia na mesma moeda. Aos 13 minutos, Douglas cobrou falta e Nei subiu para afastar a bola da área.

Aos 19, Rafael Moura não conseguiu completar cruzamento de Jajá e facilitou a defesa de Cássio. O Corinthians respondeu no chute de Ralf, defendido pelo goleiro da equipe colorada. Aos 33, Rafael Moura tentou levantar a bola na pequena área, sem sucesso.

O Colorado arriscava-se nos cruzamentos para a área, enquanto o alvinegro buscava colocar a bola no chão e trabalhar os passes, mas as duas equipes não conseguiam finalizar com precisão e o empate prevaleceu no primeiro tempo.

Douglas tentou a jogada no começo do segundo tempo e Muriel pulou para a defesa. O goleiro do Internacional quase se complicou pouco depois e Adílson não aproveitou a chance para abrir o placar.

Aos 15, Willian Arão tentou o chute e Muriel acabou fazendo a defesa. O Corinthians conseguiu abrir o placar aos 23, quando Douglas cruzou a bola na medida para Paulo André subir, tocar de cabeça e marcar o gol corintiano.

Nei tentou o chute aos 27 e Cássio fez a defesa. Aos 34, Dátolo ajeitou para Fabrício arriscar, mas a bola bateu em Chicão e foi para fora. Enquanto o Inter se soltava em campo, o Timão buscava administrar o resultado até o apito final.

O Corinthians faz o clássico com o Santos na próxima rodada. O Internacional joga contra a Portuguesa.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Internacional

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO);
Assistentes adicionais: Celio Amorim (SC) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Marquinhos); Ralf, Willian Arão, Danilo e Douglas; Adilson (Giovanni) e Martínez (Denner).
Técnico: Tite.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Kléber (Mike) e Fred (Dátolo); Jajá (Lucas Lima) e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão.

Gol: Paulo André (COR) aos 23 do segundo tempo

CA: Paulo André e Alessandro (COR); Elton (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)