Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2010 03:41

Corinthians vence, encerra primeira fase na liderança e pega o Flamengo

Com o primeiro lugar já garantido, o Corinthians não precisou se esforçar muito para derrotar o Independiente Medelín-COL por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22). A partida, realizada no estádio do Pacaembu, marcou o encerramento do Grupo 1 da Taça Libertadores da América.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mano Menezes chegou aos 16 pontos e terminou a primeira fase na liderança do Grupo, além de ficar com a melhor campanha da competição. Agora, o Timão enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (28), no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final do torneio. Já Independiente Medelín-COL permaneceu com seis pontos e se despediu da Libertadores na terceira colocação do Grupo.

O Corinthians começou o jogo melhor e criou boas chances. O placar só não foi aberto logo no início porque o goleiro Bobadilla impediu com ótimas defesas. A pressão corintiana surtiu efeito aos 22 minutos do primeiro tempo. Roberto Carlos cobrou arremesso lateral direto para dentro da área. Valência tentou cortar, mas pegou mal e a bola entrou no canto esquerdo de Bobadilla: 1 a 0 para o Corinthians.

Após o gol, o alvinegro do Parque São Jorge diminuiu o ritmo de jogo e criou poucas oportunidades claras. Já o Independiente Medelín-COL não demonstrou poder ofensivo e aceitou o toque de bola dos donos da casa.

Já na etapa final, o Corinthians continuou com a tática de administrar o placar e sempre que aumentava um pouco mais o ritmo, conseguia criar boas chances, principalmente com chutes de média distância, mas todos defendidos por Bobadilla.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)