Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/06/2007 20:11

Corinthians vence e divide a liderança do Brasileirão

Corinthians

O Corinthians segue invicto no Brasileirão e conquistou, nesta tarde, jogando contra o América-RN, no Machadão, uma importante vitória, de virada. Com o resultado, o Corinthians ficou com a mesma pontuação dos líderes Vasco e Botafogo - 11 pontos - sendo ultrapassado no saldo de gols.

O jogo começou igual, com poucas chances para ambas as equipes. A primeira chance de gol veio dos pés de Everton Santos, que aos 7min, recebeu passe de Willian pela esquerda e finalizou forte para boa defesa do goleiro do América-RN.

Os dois times se revezavam na posse de bola e, aos 24min, depois de um lateral, o América-RN abriu o placar. Na cobrança, Betão afastou a bola para entrada da área e Leandro Sena acertou um chute forte, no canto esquerdo Felipe – América 1 a 0.

Depois do gol, o América melhorou e começou a pressionar o Timão, que respondia nos contra-ataques. Aos 37min, Rosinei fez belo lançamento para Finazzi, que cruzou pela esquerda. A bola cruzou a área e passou por Éverton Santos.

O Timão começou a ter mais posse de bola, mas pecava nos cruzamentos e finalizações. O América se segurou e garantiu o empate até o fim do primeiro tempo.

O que se viu na segunda etapa, foi um jogo totalmente diferente, mais movimentado e com várias chances, principalmente para o Timão. O Corinthians voltou bem melhor, jogando com muita raça, e aos 3min, Finazzi fez linda jogada perto da área, driblando dois jogadores e rolou para Rosinei, que chutou por cima do gol, com muito perigo.

Não demorou e o alvinegro do Parque São Jorge empatou o jogo. Pedro Silva cruzou na área e Marcelo Mattos furou. A bola sobrou para Marcelo Oliveira, que aos 9min, acertou um lindo chute, sem chances para Renê.

Aos 15min, Felipe salvou o Timão, fazendo linda defesa com o pé, depois de chute de Beá. Aos 22min, Pedro Silva cobrou falta com perigo e quase virou o jogo para o Timão. No minuto seguinte, Pedro Silva foi substituído por Cloadoaldo. O Corinthians estava bem melhor na partida e a virada sairia a qualquer momento.

Não deu outra. Aos 30min, Finazzi fez um belo gol de cabeça, depois de cruzamento de Fábio Ferreira pela direita. O zagueiro evitou a saída, levantou a cabeça e achou o centroavante bem posicionado na área. Finazzi só teve o trabalho escolher o canto e cabecear com muita categoria – Corinthians 2 a 1.

Depois do gol, o Timão passou a jogar novamente no contra-ataque e Carpegiani fez mais duas mudanças na equipe. Carlos Alberto e Arce entraram, para as saídas de Willian e Finazzi.

A última chance de gol na partida foi de Clodoaldo, quando Marcelo Oliveira fez boa jogada pela esquerda, driblando o jogador adversário, deixando para o atacante, que finalizou à esquerda do gol de Renê. Final de jogo – América-RN 1 x 2 Corinthians.

Confira quem atuou pelo Timão: Felipe; Zelão, Betão, Fábio Ferreira; Pedro Silva (Clodoaldo), Marcelo Mattos, Rosinei, Willian (Carlos Alberto), Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi (Arce).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Junho de 2017
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)