Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2009 18:41

Corinthians vence e coloca a mão na taça do Paulistão

FPF

O Corinthians está a um passo do título paulista. Na primeira partidas das finais do Campeonato, o Timão venceu o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, e consegue vantagem para o jogo de volta.



O Santos começou a partida tentando o ataque, mas foi o Timão a conseguir a primeira boa jogada de ataque, que virou o primeiro gol corintiano no jogo. Chicão bate falta e Fábio Costa não consegue defender. 1 a 0.



O Corinthians, então, recuou, e o Santos foi para cima, buscando pressionar o alvinegro da capital. Mas foi o Timão a chegar ao segundo gol, com Ronaldo, que dominou a bola para chutar na saída do goleiro do Peixe.



Nisso, o Santos partiu para pressionar. Kléber Pereira teve a melhor chance do primeiro tempo, ao receber e partir para a área, sozinho. Na tentativa de passar por Felipe, o goleiro corintiano tocou na bola e Neymar pegou o rebote para o goleiro evitar o gol. Depois, Triguinho tocou e Felipe defendeu. No escanteio seguinte, Fabão quase fez.



No segundo tempo, o Santos manteve-se em cima, pressionando pelo gol. No começo, Fabiano Eller quase marcou de cabeça. Depois, Kléber Pereira desperdiça outro tentativa, ao cabecear bola de fora.



De tanto tentar, o Peixe marcou, com Triguinho, após cruzar e Felipe não conseguir pegar. A pressão santista se viu interrompida com o terceiro gol corintiana, feito com Ronaldo, que de fora da área, tocou por cima do gol. Um golaço.



Maikon Leite entrou em campo e criou boa oportunidade de marcar, mas perdeu. O Santos tentou diminuir a vantagem corintiana, mas o time de Parque São Jorge soube se postar defensivamente.



A partida de volta das finais será no próximo domingo, no Pacaembu. O Timão pode perder por até dois gols de diferença para garantir o título do Paulistão 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)