Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/04/2009 18:41

Corinthians vence e coloca a mão na taça do Paulistão

FPF

O Corinthians está a um passo do título paulista. Na primeira partidas das finais do Campeonato, o Timão venceu o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro, e consegue vantagem para o jogo de volta.



O Santos começou a partida tentando o ataque, mas foi o Timão a conseguir a primeira boa jogada de ataque, que virou o primeiro gol corintiano no jogo. Chicão bate falta e Fábio Costa não consegue defender. 1 a 0.



O Corinthians, então, recuou, e o Santos foi para cima, buscando pressionar o alvinegro da capital. Mas foi o Timão a chegar ao segundo gol, com Ronaldo, que dominou a bola para chutar na saída do goleiro do Peixe.



Nisso, o Santos partiu para pressionar. Kléber Pereira teve a melhor chance do primeiro tempo, ao receber e partir para a área, sozinho. Na tentativa de passar por Felipe, o goleiro corintiano tocou na bola e Neymar pegou o rebote para o goleiro evitar o gol. Depois, Triguinho tocou e Felipe defendeu. No escanteio seguinte, Fabão quase fez.



No segundo tempo, o Santos manteve-se em cima, pressionando pelo gol. No começo, Fabiano Eller quase marcou de cabeça. Depois, Kléber Pereira desperdiça outro tentativa, ao cabecear bola de fora.



De tanto tentar, o Peixe marcou, com Triguinho, após cruzar e Felipe não conseguir pegar. A pressão santista se viu interrompida com o terceiro gol corintiana, feito com Ronaldo, que de fora da área, tocou por cima do gol. Um golaço.



Maikon Leite entrou em campo e criou boa oportunidade de marcar, mas perdeu. O Santos tentou diminuir a vantagem corintiana, mas o time de Parque São Jorge soube se postar defensivamente.



A partida de volta das finais será no próximo domingo, no Pacaembu. O Timão pode perder por até dois gols de diferença para garantir o título do Paulistão 2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)