Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2010 20:43

Corinthians vence clássico com São Paulo e encosta na liderança

FPF

O Corinthians segue na cola do líder Fluminense. Neste domingo, o Timão derrotou o São Paulo por 3 a 0, no clássico entre as duas equipes, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O placar fez o time do Parque São Jorge ir a 31 pontos, dois a menos que o líder do Brasileirão. Já o Tricolor tem 17 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento do certame.

O São Paulo tentou criar jogadas de gol nos primeiros minutos, mas logo o Corinthians passou a dominar a partida, graças às jogadas de Elias. O volante foi o autor do primeiro gol do jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo,

O Tricolor foi em busca do empate, mas acabou esbarrando na defesa corintiana e em suas limitações. Ricardo Oliveira era o jogador mais ativo do setor ofensivo do time do Morumbi.

O segundo gol começou com um descuido de Cléber Santana, que entregou a bola para Bruno César. Ele lançou Jorge Henrique, que cruzou para Elias aumentar a vantagem corintiana na partida.

No segundo tempo, o Tricolor tentou mudar sua postura com as entradas de Richarlyson e Marcelinho. A mudança fez o São Paulo tentar mais o ataque, mas ainda não conseguia efetivamente furar o bloqueio corintiano.

O Timão se aproveitou disso e marcou o terceiro com Jucilei. Rogério Ceni conseguiu se destacar defensivamente, com várias boas defesas.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro e o São Paulo o Vasco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)