Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence clássico com São Paulo e encosta na liderança

FPF - 22 de agosto de 2010 - 20:43

O Corinthians segue na cola do líder Fluminense. Neste domingo, o Timão derrotou o São Paulo por 3 a 0, no clássico entre as duas equipes, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O placar fez o time do Parque São Jorge ir a 31 pontos, dois a menos que o líder do Brasileirão. Já o Tricolor tem 17 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento do certame.

O São Paulo tentou criar jogadas de gol nos primeiros minutos, mas logo o Corinthians passou a dominar a partida, graças às jogadas de Elias. O volante foi o autor do primeiro gol do jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo,

O Tricolor foi em busca do empate, mas acabou esbarrando na defesa corintiana e em suas limitações. Ricardo Oliveira era o jogador mais ativo do setor ofensivo do time do Morumbi.

O segundo gol começou com um descuido de Cléber Santana, que entregou a bola para Bruno César. Ele lançou Jorge Henrique, que cruzou para Elias aumentar a vantagem corintiana na partida.

No segundo tempo, o Tricolor tentou mudar sua postura com as entradas de Richarlyson e Marcelinho. A mudança fez o São Paulo tentar mais o ataque, mas ainda não conseguia efetivamente furar o bloqueio corintiano.

O Timão se aproveitou disso e marcou o terceiro com Jucilei. Rogério Ceni conseguiu se destacar defensivamente, com várias boas defesas.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro e o São Paulo o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News