Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2010 18:13

Corinthians vence clássico com São Paulo

FPF

Com gols de Elias e Dentinho, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, e voltou a assumir provisoriamente a liderança do Brasileirão, com 60 pontos. O São Paulo, que vinha numa arrancada rumo ao G4, parou nos 50 pontos, na oitava colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR.

Com uma postura defensiva, o Corinthians esperou o São Paulo atacar e apostou nos contra-ataques para surpreender os donos da casa.

Julio César fez duas boas defesas no primeiro tempo. Primeiro com Lucas, que entrou na área pela direita e encheu o pé para o goleiro espalmar para escanteio.

Pouco depois, Jean arriscou de fora da área e Júlio César rebateu para o meio da área e Ricardo Oliveira tentou de cabeça, mas o goleiro novamente interceptou a conclusão.

A resposta corintiana veio numa cobrança de falta de Chicão. Ele bateu com categoria da entrada da área e mandou a bola no ângulo esquerdo de Rogério Ceni, que se esticou e mandou pela linha de fundo.

O lance despertou o Timão, que recuperou a bola com Jucilei no meio de campo. Ele avançou pelo meio, lançou Elias, que dominou pela direita e chutou cruzado, a meia altura, para abrir o placar no Morumbi.

No intervalo, o São Paulo promoveu duas substituições e Carpegiani deixou Diogo e Casemiro nos vestiários para mandar a campo Ilsinho e Jorge Wagner.

As mudanças surtiram efeito e o São Paulo iniciou a pressão em busca do empate. Numa boa jogada de Ricardo Oliveira, que deu um chapéu em William e sofreu falta pela esquerda, quase saiu o empate. A cobrança, pelo alto, encontrou o Ricardo Oliveira que bateu quase sem ângulo e obrigou Júlio César a ceder escanteio.

Alex Silva bobeou na saída de bola e deu de presente para Elias, que cruzou rasteiro e Ronaldo pegou de primeira, mas Rogério defendeu. Depois, Jorge Wagner recebeu na entrada da área, bateu de primeira, também rasteiro, e Júlio César voou para espalmar e ceder escanteio.

Pouco depois, numa descida rápida de Ralf, que serviu Alessandro na linha de fundo, o lateral corintiano invadiu a área e cruzou rasteiro para Dentinho, entre dois zagueiros, fazer o toque e mandar a bola para as redes.

O São Paulo arriscou o gol de honra nos minutos finais, mas o Corinthians se fechou na defesa e saiu com os três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Vasco, em São Januário, e o Corinthians recebe o Cruzeiro, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)