Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2010 18:13

Corinthians vence clássico com São Paulo

FPF

Com gols de Elias e Dentinho, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, e voltou a assumir provisoriamente a liderança do Brasileirão, com 60 pontos. O São Paulo, que vinha numa arrancada rumo ao G4, parou nos 50 pontos, na oitava colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR.

Com uma postura defensiva, o Corinthians esperou o São Paulo atacar e apostou nos contra-ataques para surpreender os donos da casa.

Julio César fez duas boas defesas no primeiro tempo. Primeiro com Lucas, que entrou na área pela direita e encheu o pé para o goleiro espalmar para escanteio.

Pouco depois, Jean arriscou de fora da área e Júlio César rebateu para o meio da área e Ricardo Oliveira tentou de cabeça, mas o goleiro novamente interceptou a conclusão.

A resposta corintiana veio numa cobrança de falta de Chicão. Ele bateu com categoria da entrada da área e mandou a bola no ângulo esquerdo de Rogério Ceni, que se esticou e mandou pela linha de fundo.

O lance despertou o Timão, que recuperou a bola com Jucilei no meio de campo. Ele avançou pelo meio, lançou Elias, que dominou pela direita e chutou cruzado, a meia altura, para abrir o placar no Morumbi.

No intervalo, o São Paulo promoveu duas substituições e Carpegiani deixou Diogo e Casemiro nos vestiários para mandar a campo Ilsinho e Jorge Wagner.

As mudanças surtiram efeito e o São Paulo iniciou a pressão em busca do empate. Numa boa jogada de Ricardo Oliveira, que deu um chapéu em William e sofreu falta pela esquerda, quase saiu o empate. A cobrança, pelo alto, encontrou o Ricardo Oliveira que bateu quase sem ângulo e obrigou Júlio César a ceder escanteio.

Alex Silva bobeou na saída de bola e deu de presente para Elias, que cruzou rasteiro e Ronaldo pegou de primeira, mas Rogério defendeu. Depois, Jorge Wagner recebeu na entrada da área, bateu de primeira, também rasteiro, e Júlio César voou para espalmar e ceder escanteio.

Pouco depois, numa descida rápida de Ralf, que serviu Alessandro na linha de fundo, o lateral corintiano invadiu a área e cruzou rasteiro para Dentinho, entre dois zagueiros, fazer o toque e mandar a bola para as redes.

O São Paulo arriscou o gol de honra nos minutos finais, mas o Corinthians se fechou na defesa e saiu com os três pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Vasco, em São Januário, e o Corinthians recebe o Cruzeiro, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)