Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/10/2011 19:03

Corinthians vence Avaí de virada e reassume a liderança

FPF

Em busca da liderança, o Corinthians recebeu o Avaí, que luta contra o rebaixamento, neste domingo (30), pelo Brasileirão. De virada, o Timão venceu por 2 a 1 e retomou a primeira posição da tabela.

O placar levou o Corinthians aos 58 pontos, juntamente com o Vasco, mas ficando à frente pelo número de vitórias. O Avaí segue com 29, na penúltima posição

O Corinthians foi ao ataque e conseguiu a primeira chance clara de gol aos cinco minutos, em jogada com Liédson pela esquerda, mas a defesa fez o desvio, para nenhum atleta do Timão pegar o rebote na sequência. Aos oito, Danilo lançou para Jorge Henrique, que cruzou para a área, mas Felipe fez a defesa.

Aos 12 minutos, o Avaí abriu o placar. Lincoln fez o levantamento para William ajeitar a bola e Robinho aparecer para bater de primeira e botar o Leão da Ilha na frente do placar do Pacaembu.

O Corinthians respondeu na tentativa de bicicleta de Liédson, que passou muito perto do gol. Aos 19, William tentou de cabeça e a bola foi para fora, na chance do segundo gol do Avaí. O ataque corintiano era mais presente na partida, mas não conseguia criar chances claras para conseguir o empate.

Lesionado, Jorge Henrique deixou a partida aos 30 minutos, sendo substituído por Emerson. Fábio Santos teve a chance de bater para o gol pouco depois, mas mandou muito longe da meta do Avaí, que pouco avançava ao ataque e permitia ao Alvinegro ter a posse de bola.

Danilo, aos 41, recebeu na ponta-esquerda, dominou a bola e invadiu a área. Ele tocou para Ralf bater de primeira, mas Felipe apareceu e evitou o gol corintiano. Dois minutos depois, Willian bateu escanteio e Leandro Castán por pouco não fez de cabeça. Emerson também teve sua chance aos 45 minutos, porém a bola desviou na defesa e foi para fora.

O Timão começou o segundo tempo no ataque, buscando pressionar o Avaí, mas acabou perdendo Leandro Castán, expulso aos cinco minutos após fazer falta em jogada ofensiva do Leão da Ilha. Na cobrança, Lincoln mandou para a área, mas ninguém chegou na bola.

Depois, foi a vez o Corinthians ter falta e na cobrança, Fábio Santos mandou para a defesa de Felipe. Aos 12, Emerson foi lançado, dominou a bola pela direita, mas acabou batendo para fora. No minuto seguinte, a resposta do Avaí com William, mas Júlio César fez a defesa.

O Corinthians empatou a partida aos 16 minutos com Emerson. William fez o lançamento para o atacante bater cruzado, sem dar chances de Felipe defender.

Paulinho teve a chance de tentar o terceiro gol, mas o goleiro do Avaí chegou antes para a defesa. Danilo foi ao ataque aos 21, mas o lance não surtiu efeito. A pressão corintiana seguia intensa. Liédson arriscou aos 25 minutos, com a bola indo para fora. Danilo tentou o cruzamento para a área aos 30, mas Fernandinho salvou o Avaí de tomar a virada.

A virada do Corinthians aconteceu aos 32 minutos. Em cobrança de escanteio, Liédson cabeceou, a bola bateu na trave, Felipe defendeu, mas ela bateu na defesa, entrou e saiu do gol. O auxiliar correu para o meio de campo e confirmou o tento corintiano.

O Avaí tentou a reação aos 35 minutos, mas Robert acabou não empurrando a bola para o gol após cruzamento da direita. O time catarinense seguiu insistindo nos minutos finais e aos 44, perdeu grande chance para empatar a partida.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o lanterna América-MG. O Avaí recebe o Ceará.

CORINTHIANS 2 x 1 AVAÍ

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Chaves Franco Filho e Rafael da Silva Alves (ambos do Rio Grande do Sul)

CORINTHIANS
Júlio César; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Edenílson), Liédson (Wallace) e Jorge Henrique (Emerson)
T: Tite

AVAÍ
Felipe; Daniel, Gian, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Diogo Orlando, Júnior Urso (Fabiano), Lincoln e Robinho (Leandro Lima); Cleverson (Robert) e William
T: Toninho Cecílio

Gols: Robinho (AVAÍ) aos 12 do primeiro tempo, Emerson (COR) aos 16 e Liédson (COR) aos 32 do segundo tempo
CA: Emerson, Willian e Paulo André (COR); Júnior Urso, Daniel e Cláudio Caçapa (AVAÍ)
CV: Leandro Castán (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)