Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2011 19:03

Corinthians vence Avaí de virada e reassume a liderança

FPF

Em busca da liderança, o Corinthians recebeu o Avaí, que luta contra o rebaixamento, neste domingo (30), pelo Brasileirão. De virada, o Timão venceu por 2 a 1 e retomou a primeira posição da tabela.

O placar levou o Corinthians aos 58 pontos, juntamente com o Vasco, mas ficando à frente pelo número de vitórias. O Avaí segue com 29, na penúltima posição

O Corinthians foi ao ataque e conseguiu a primeira chance clara de gol aos cinco minutos, em jogada com Liédson pela esquerda, mas a defesa fez o desvio, para nenhum atleta do Timão pegar o rebote na sequência. Aos oito, Danilo lançou para Jorge Henrique, que cruzou para a área, mas Felipe fez a defesa.

Aos 12 minutos, o Avaí abriu o placar. Lincoln fez o levantamento para William ajeitar a bola e Robinho aparecer para bater de primeira e botar o Leão da Ilha na frente do placar do Pacaembu.

O Corinthians respondeu na tentativa de bicicleta de Liédson, que passou muito perto do gol. Aos 19, William tentou de cabeça e a bola foi para fora, na chance do segundo gol do Avaí. O ataque corintiano era mais presente na partida, mas não conseguia criar chances claras para conseguir o empate.

Lesionado, Jorge Henrique deixou a partida aos 30 minutos, sendo substituído por Emerson. Fábio Santos teve a chance de bater para o gol pouco depois, mas mandou muito longe da meta do Avaí, que pouco avançava ao ataque e permitia ao Alvinegro ter a posse de bola.

Danilo, aos 41, recebeu na ponta-esquerda, dominou a bola e invadiu a área. Ele tocou para Ralf bater de primeira, mas Felipe apareceu e evitou o gol corintiano. Dois minutos depois, Willian bateu escanteio e Leandro Castán por pouco não fez de cabeça. Emerson também teve sua chance aos 45 minutos, porém a bola desviou na defesa e foi para fora.

O Timão começou o segundo tempo no ataque, buscando pressionar o Avaí, mas acabou perdendo Leandro Castán, expulso aos cinco minutos após fazer falta em jogada ofensiva do Leão da Ilha. Na cobrança, Lincoln mandou para a área, mas ninguém chegou na bola.

Depois, foi a vez o Corinthians ter falta e na cobrança, Fábio Santos mandou para a defesa de Felipe. Aos 12, Emerson foi lançado, dominou a bola pela direita, mas acabou batendo para fora. No minuto seguinte, a resposta do Avaí com William, mas Júlio César fez a defesa.

O Corinthians empatou a partida aos 16 minutos com Emerson. William fez o lançamento para o atacante bater cruzado, sem dar chances de Felipe defender.

Paulinho teve a chance de tentar o terceiro gol, mas o goleiro do Avaí chegou antes para a defesa. Danilo foi ao ataque aos 21, mas o lance não surtiu efeito. A pressão corintiana seguia intensa. Liédson arriscou aos 25 minutos, com a bola indo para fora. Danilo tentou o cruzamento para a área aos 30, mas Fernandinho salvou o Avaí de tomar a virada.

A virada do Corinthians aconteceu aos 32 minutos. Em cobrança de escanteio, Liédson cabeceou, a bola bateu na trave, Felipe defendeu, mas ela bateu na defesa, entrou e saiu do gol. O auxiliar correu para o meio de campo e confirmou o tento corintiano.

O Avaí tentou a reação aos 35 minutos, mas Robert acabou não empurrando a bola para o gol após cruzamento da direita. O time catarinense seguiu insistindo nos minutos finais e aos 44, perdeu grande chance para empatar a partida.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o lanterna América-MG. O Avaí recebe o Ceará.

CORINTHIANS 2 x 1 AVAÍ

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Chaves Franco Filho e Rafael da Silva Alves (ambos do Rio Grande do Sul)

CORINTHIANS
Júlio César; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian (Edenílson), Liédson (Wallace) e Jorge Henrique (Emerson)
T: Tite

AVAÍ
Felipe; Daniel, Gian, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Diogo Orlando, Júnior Urso (Fabiano), Lincoln e Robinho (Leandro Lima); Cleverson (Robert) e William
T: Toninho Cecílio

Gols: Robinho (AVAÍ) aos 12 do primeiro tempo, Emerson (COR) aos 16 e Liédson (COR) aos 32 do segundo tempo
CA: Emerson, Willian e Paulo André (COR); Júnior Urso, Daniel e Cláudio Caçapa (AVAÍ)
CV: Leandro Castán (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)