Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2010 17:19

Corinthians vence Atlético-MG e vai à final

FPF

Atlético-MG e Corinthians abriram as semifinais da Copa Sub23, na Arena do Jacaré e o Timão venceu o Galo por 4 a 1, conquistando a vaga na final da competição.

Reforçado por Defederico, Boquita, Dodô e William Moraes, além do goleiro Rafael, todos do time profissional, o Corinthians tomou a iniciativa de atacar e a tática funcionou.

Dodô invadiu a área pela esquerda e tocou rasteiro para Careca, que dominou, fez o giro e bateu longe do alcance do goleiro atleticano para abrir o placar aos 20 minutos, em Sete Lagoas.

O Atlético-MG equilibrou o jogo e passou a criar chances. Aos 38 minutos, Felipe Soutto recebeu livre na área, driblou um marcador e rolou para Rafael Jataí igualar o placar.

Dois minutos depois, Defederico cobrou falta na cabeça de William Moraes, que subiu mais que a zaga e testou firme para colocar o Corinthians em vantagem novamente.

No segundo tempo, o Galo teve mais presença de ataque e o Corinthians recuou a marcação afim de preservar a vantagem conquistada na primeira etapa.

Num contra-ataque rápido, aos 13 minutos, William Moraes foi lançado nas costas da zaga, driblou o goleiro Paulo Vítor e só empurrou para as redes, para marcar o segundo dele e o terceiro do Timão na partida.

Nos minutos finais, em outro contra-ataque, Wesley recebeu lançamento na direita, arrancou em velocidade, invadiu a área e tocou na saída de Paulo Vítor. O goleiro atleticano rebateu para o meio da área e o próprio Wesley, aos 43 minutos, empurrou para as redes e fechou o placar.

A outra semifinal, entre Internacional e Vasco, está marcada para a próxima quarta-feira (3), às 16h30, no Beira Rio. O vencedor decide o título com o Corinthians, em data a ser divulgada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)