Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: "Tristeza sim, vergonha nunca!"

Por Edgard Ortiz/ site do Corinthians - 03 de dezembro de 2007 - 16:17

Hoje, amanhã, a semana, o mês, o Natal e o Ano Novo não serão alegres para a Nação Corinthians.

A dor da derrota marca profundamente nossos corações porque o sentimento do corinthiano é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.

Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Timão a sua mais fiel religião.

Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Corinthians.

O campeonato que disputarmos, seja A ou seja B, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. A televisão conhece os indíces de audiência que só o Corinthians pode proporcionar.

Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Corinthiana, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.

Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2008, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time, forte e competitivo como a Fiel quer.

Vamos disputar títulos no Campeonato Paulista, Copa do Brasil (acesso à Libertadores) e Campeonato Brasileiro, com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Fiel Torcida, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando ao mundo que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos trinta milhões de corinthianos nunca se acaba.

Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos corinthianos, com muito orgulho !

Vai CORINTHIANS minha vida !!!


SIGA-NOS NO Google News