Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2007 16:17

Corinthians: "Tristeza sim, vergonha nunca!"

Por Edgard Ortiz/ site do Corinthians

Hoje, amanhã, a semana, o mês, o Natal e o Ano Novo não serão alegres para a Nação Corinthians.

A dor da derrota marca profundamente nossos corações porque o sentimento do corinthiano é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.

Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Timão a sua mais fiel religião.

Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Corinthians.

O campeonato que disputarmos, seja A ou seja B, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. A televisão conhece os indíces de audiência que só o Corinthians pode proporcionar.

Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Corinthiana, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.

Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2008, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time, forte e competitivo como a Fiel quer.

Vamos disputar títulos no Campeonato Paulista, Copa do Brasil (acesso à Libertadores) e Campeonato Brasileiro, com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Fiel Torcida, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando ao mundo que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos trinta milhões de corinthianos nunca se acaba.

Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos corinthianos, com muito orgulho !

Vai CORINTHIANS minha vida !!!


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)