Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians torce por título do "co-irmão" Flamengo

27 de outubro de 2008 - 15:11

A relação entre as diretorias dos dois clubes mais populares do Brasil não poderia ser melhor. Depois de o Flamengo parabenizar o Corinthians pelo regresso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em nota oficial, o elenco paulista agradeceu o apoio do grupo rubro-negro da mesma forma nesta segunda-feira.

"O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao Clube de Regatas do Flamengo pela manifestação de carinho por nosso retorno à Série A. Também desejamos toda sorte e sucesso ao co-irmão carioca na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008. Estamos na torcida pelo título rubro-negro!", diz comunicado oficial no site do Corinthians.

O Corinthians garantiu matematicamente o seu retorno à elite do futebol nacional ao superar o Ceará por 2 a 0 no último sábado, no Pacaembu. Horas depois, o Fla deu as boas-vindas ao "co-irmão" no seu site, desejando um "feliz regresso".

"O C.R. Flamengo compartilha a alegria do Sport Clube Corinthians e da sua fiel torcida pelo retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, clube que jamais deixou de pertencer à elite do futebol nacional", diz um trecho da nota.

Com o Corinthians na torcida, o Fla está na quarta colocação do Brasileiro, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Palmeiras e São Paulo, dois arqui-rivais do Corinthians, são concorrentes diretos dos cariocas na luta pelo troféu.

Gazeta Press

SIGA-NOS NO Google News