Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2008 15:11

Corinthians torce por título do "co-irmão" Flamengo

A relação entre as diretorias dos dois clubes mais populares do Brasil não poderia ser melhor. Depois de o Flamengo parabenizar o Corinthians pelo regresso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em nota oficial, o elenco paulista agradeceu o apoio do grupo rubro-negro da mesma forma nesta segunda-feira.

"O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao Clube de Regatas do Flamengo pela manifestação de carinho por nosso retorno à Série A. Também desejamos toda sorte e sucesso ao co-irmão carioca na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008. Estamos na torcida pelo título rubro-negro!", diz comunicado oficial no site do Corinthians.

O Corinthians garantiu matematicamente o seu retorno à elite do futebol nacional ao superar o Ceará por 2 a 0 no último sábado, no Pacaembu. Horas depois, o Fla deu as boas-vindas ao "co-irmão" no seu site, desejando um "feliz regresso".

"O C.R. Flamengo compartilha a alegria do Sport Clube Corinthians e da sua fiel torcida pelo retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, clube que jamais deixou de pertencer à elite do futebol nacional", diz um trecho da nota.

Com o Corinthians na torcida, o Fla está na quarta colocação do Brasileiro, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Grêmio. Palmeiras e São Paulo, dois arqui-rivais do Corinthians, são concorrentes diretos dos cariocas na luta pelo troféu.

Gazeta Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)