Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2008 07:18

Corinthians tenta quebrar tabu de 11 anos contra o Bahia

Rafael Zito/FPF

Neste sábado, às 16h(Brasília), o Corinthians encara o Bahia no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Corinthians entre neste jogo com o objetivo de quebrar um tabu de 11 anos sem vencer o Bahia, exatos seis confrontos. A última vitória do time paulista ocorreu em 1997, quando o time do Parque São Jorge superou o rival por 2 a 1 no estádio da Fonte Nova.



As duas equipes estão com desfalques para a partida. No Bahia, Willames e Marcel foram expulsos e não jogam. Já no time de Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes não poderá contar com André Santos e Herrera, machucados, e com Chicão, suspenso. O técnico Ferdinando Teixeira praticamente definiu a equipe que entrará em campo. O clube baiano conta com o atacante experiente Marcelo Ramos e tem a favor números positivos contra o rival. Nos últimos seis jogos foram quatro vitórias e dois empates, sendo que, uma das vitórias foi nesta Série B, quando venceu o Corinthians, no Pacaembu, por 1 a 0, gol de Elias.



No Corinthians, o técnico Mano Menezes irá manter Fábio Ferreira na zaga ao lado de William, já que Chicão segue suspenso. O lateral-esquerdo André Santos, com um problema na coxa direita, cede seu lugar para Wellington Saci. Também lesionado, o atacante Herrera dará vaga ao atacante Bebeto. Mesmo jogando em casa, no primeiro turno o Corinthians perdeu para o rival. “Não tem nada disso de revanche. Eles nos venceram aqui, mas, agora é outro jogo. Sabemos da força e das dificuldades que teremos pela equipe do Bahia e pelo forte calor que vamos enfrentar”, declarou o supervisor de futebol Saulo Magalhães.



O dirigente falou também da falta que os titulares farão para a equipe. “Eles vão fazer falta sim porque o time já tem um conjunto com eles. Mas é por isso que temos um bom elenco para suprir essas ausências”, completou. Sobre a série sem vitórias, Magalhães declarou que tanto a diretoria como a comissão técnica sabiam dos problemas que teriam nesta série de partidas contra equipes paulistas. “Os times de São Paulo conhecem bem o Corinthians e dificultaram bastante”, finalizou. Em cinco jogos, o Corinthians obteve duas vitórias (3 a 0 na Ponte Preta e 1 a 0 no Bragantino) e três empates (1 a 1 com o Marília e 2 a 2 contra São Caetano e Santo André).



Ficha Técnica


Bahia: Darci, Alison, Cléber Carioca e Rogério; Luciano Baiano, Fausto, Emerson Cris, Danilo Cruz e Ávine; Paulo Roberto e Marcelo Ramos.

Técnico: Ferdinando Teixeira.



Corinthians: Felipe, Alessandro, Fábio Ferreira, William e Wellington Saci; Cristian, Elias; Dentinho, Morais e Douglas; Bebeto.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e Geraldo Pimentel Rodrigues (ES).

Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Data e horário: 18 de outubro, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)