Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2007 14:51

Corinthians tem jogo de seis pontos contra o Noroeste

Redação 24HorasNews

Sim é possível. Foi isso que o técnico Emerson Leão falou para os jogadores do Corinthians nos dois dias que antecederam a partida contra o Noroeste, que acontece hoje, às 15h, no Estádio do Pacaembu. Referia-se não somente à vitória diante de um adversário complicado, mas também à conquista de uma das quatro vagas para a fase semifinal do Campeonato Paulista.

As duas vitórias seguidas do Corinthians - 2 a 1 contra o Bragantino, pelo Paulistão, e 2 a 0 diante do Treze-PB, pela Copa do Brasil - deram moral ao elenco, embora o próprio treinador tenha comentado viver constantemente sob pressão. "Desde o dia que cheguei aqui a situação permanece a mesma. Melhoramos, mas ainda não chegamos a lugar algum", admitiu Leão.

Mas vencer o Noroeste, um time bem arrumado, na opinião do treinador do Corinthians, não será fácil. Sobretudo porque mais uma vez o Corinthians terá mudanças. O zagueiro Betão não joga por suspensão - Marcus Vinícius entra em seu lugar. Além disso, o meia Roger e o atacante boliviano Arce, ambos machucados, devem desfalcar o time até no próximo jogo, no dia 25 de março, contra o Barueri.

Para as vagas de Roger e Arce, Leão vai escalar a dupla de meninos que vem dando o que falar no Parque São Jorge: Wilson e William. "Com eles, o time fica mais veloz", disse o treinador. "A necessidade me obriga a adiantar essa formação."

Já na lateral-esquerda, Leão dará nova oportunidade a Wellington Ele só não enfrentou o Treze, durante a semana, na Paraíba, porque estava suspenso. O volante Carlão quebrou o galho no jogo da Copa do Brasil, mas agora volta para o banco de reservas.

Na cabeça de Leão, o Corinthians, com 20 pontos, precisaria somar pelo menos mais 15 para sonhar em beliscar a terceira ou quarta vaga da semifinal. Isso significa dizer que nas seis próximas partidas, o time se vê obrigado a ganhar cinco - um aproveitamento seguido que ainda não ocorreu nesta temporada corintiana.

O Noroeste sonha em garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Para disso, espera fazer com o Corinthians, neste domingo, o mesmo que conseguiu diante do Palmeiras, no dia 7 deste mês, quando venceu no Palestra Itália, por 2 a 1.

CORINTHIANS
Marcelo; Marinho, Marcus Vinícius e Gustavo; Rosinei, Marcelo Mattos, Magrão, William e Wellington; Wilson e Amoroso. Técnico - Emerson Leão.

NOROESTE
Fabiano; Márcio Gabriel (Éder), Fábio, Bonfim e Neílton; Deda, Hernani, Luciano Bebê e Edno; Leandrinho (Bruno Mineiro) e Vandinho. Técnico: Paulo Comelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)